> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 16 de julho de 2008, 18h37  Atualizada às 19h44
Brasileira ganha reality nos EUA para mostrar aumento de seios
 
Divulgação
Sheyla Hershey tem atualmente 2,2 litros de silicone em cada um dos seios
Sheyla Hershey tem atualmente 2,2 litros de silicone em cada um dos seios
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A modelo brasileira Sheyla Hershey se prepara para começar a gravar um reality show, a pedido da rede de TV norte-americana CBS, para mostrar como chegará a ostentar os maiores seios artificiais do mundo.

» Veja a foto ampliada
» Comente o assunto

Sheyla, natural de Vitória, no Espírito Santo, está morando no Texas enquanto trabalha na produção do programa. Seu principal objetivo é entrar para o Guinnes como a dona dos maiores seios do mundo, mas antes pretende ganhar o título na América Latina.

"A primeira cirurgia que vou fazer é para colocar 3.500 ml (de silicone) em cada uma das mamas. Com sete litros de seios, já vencerei na América Latina. Depois, vou fazendo outras para ir aumentando. Em 2009 farei a última, para colocar uma prótese de oito litros em cada lado e ter os maiores seios do mundo", disse ela, que agora está com 2.200 ml em cada uma das mamas.

As gravações devem começar na quinta-feira nos Estados Unidos. Em seguida, Sheyla viaja ao Brasil, onde realiza a primeira operação no próximo dia 28.

O reality show tem previsão de estréia para setembro e deve ter cenas exibidas no Brasil pela Rede TV!. O cirurgião Robert Rey, que apresenta o programa Dr. Hollywood, exibido pela emissora, prometeu a Sheyla que falará das cirurgias dela em sua atração.

"Ele não é a favor, quer diminuir meus seios, mas vai exibir porque dá ibope. Embora esteja contra mim nessa questão, eu adoro ele, é muito gente boa", disse Sheyla.

Para não ter problemas com a saúde por causa do peso dos seios, Sheyla é acompanhada por um fisioterapeuta e faz exercícios diários. Seu único problema, ela afirma, é com sutiãs: "não consigo encontrar para o meu tamanho".

Além do inconveniente com sutiãs e algumas roupas, Sheyla também acaba ouvindo críticas. Ela sabe que a maioria das pessoas não entende sua vontade de aumentar os seios desta maneira.

"Recebo vários e-mails de mulheres falando que é muito desproporcional, mas eu não acho, eu gosto assim. As pessoas acham feio, saio na rua e elas riem de mim, ninguém me leva a sério. E daí, é um gosto meu, as pessoas têm que aceitar", finalizou.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar