> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 29 de abril de 2004, 12h09 
Jorge Kajuru xinga lutador e quase apanha ao vivo
 
Band/Divulgação
Jorge Kajuru
Jorge Kajuru
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O jornalista Jorge Kajuru por pouco não levou uma surra ao vivo nesta quarta-feira (28), durante o programa Esporte Total, ao vivo, na Band.

Kajuru xingou o pugilista Mario Soares, conhecido por Marinho, por causa de uma luta no último sábado (23) contra Fábio Garrido. Na luta, Marinho teria dado os últimos dois socos no adversário que já estava caído. "Você é um covarde. Não precisava ter dado os últimos socos neles. Você quase o matou", disse o jornalista.

O pugilista partiu para cima do apresentador. "Eu tenho que noucatear meu adversário. Você é burro. Covarde é você. Você não é homem para subir lá. Covarde é a p...Você não é homem para me chamar de covarde", rebateu Marinho, aos gritos, ameaçando uma agressão física. "Eu não sou homem, sou jornalista", falou Kajuru.

O programa Esporte Total foi tirado do ar imediatamente. À noite, Kajuru apareceu com um pedido de desculpas. Leia a seguir a íntegra do comunicado.

"Tem muita gente querendo ver o circo pegar fogo e que eu transforme um momento jornalístico em show. O que aconteceu entre o lutador de boxe Mario Soares e eu já morreu como fato. Quem desejar repercutir o episódio com sensacionalismo para ganhar audiência, não vai contar comigo. Sou jornalista e sempre faço aqui as perguntas que você aí do outro lado gostaria de fazer. O Mário ficou irritado com minhas opiniões, tentou me agredir. Tudo porque ele me chamou de burro, e eu o chamei de covarde. Ele errou! Eu também errei. Perdemos a paciência. Reconheço que errei e espero que ele também reconheça. Sei que fora do ringue as atitudes do Marinho são bonitas. Ele ajuda a muitos na Rocinha, tem boas intenções sociais. Então, não é um mau-caráter. Ele apelou, eu apelei. Medo, nenhum de nós têm. O que falta agora é saber se nós dois teremos bom senso, respeito e grandeza para seguir nossas profissões."

Audiência
De acordo com a assessoria de imprensa da Band, a discussão protagonizada por Kajuru e Mario Soares rendeu média de três pontos no Ibope e picos de quatro. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 48,5 mil domicílios.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar