> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 14 de julho de 2008, 20h35 
"Tenho medo de ser arrogante ao falar de mim", diz Milhem Cortaz
 
Autumn Sonnichsen/ Revista Trip /Divulgação
Milhem Cortaz diz que tem um lado feminino muito forte
Milhem Cortaz diz que tem um lado feminino muito forte
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O ator Milhem Cortaz fez sucesso como o Peixeira, de Carandiru, mas estourou com o "Zero Dois", de Tropa de Elite. Destaque da mais recente edição da revista TPM, o ator fala à revista sobre a carreira e sua auto-estima.

» Veja a foto ampliada
» "Me destaquei onde todo mundo quer brilhar", diz ator da Record

Com mais de 30 longas e participações em quatro novelas, Milhem Cortaz está em sete novos filmes, que serão lançados até o ano que vem: Nome Próprio, de Murilo Salles, Nossa Vida não Cabe num Opala, de Reinaldo Pinheiro, Encarnação do Demônio, de José Mojica Marins, Meu Mundo em Perigo e Se Nada Mais Der Certo, de José Eduardo Belmonte, Plastic City, do diretor chinês Yu Lik-Wai, e Augustas, de Francisco César Filho.

"É muito difícil falar de mim, tenho medo de ser arrogante. Sinceramente, eu me acho muito f... risos", afirma o ator, que diz não ter preconceitos e estar de bem com o próprio corpo.

"Eu sou um puta cara charmoso. Sou grande, tenho voz grossa, corpo bonito, nariz imperfeito, um olhar diferente", afirma.

"Eu tenho um lado feminino forte que escondo. Às vezes me pego pensando em coisas que só mulher pensa. Por exemplo, sou capaz de beijar um amigo no rosto, botar no colo e fazer cafuné. De dormir abraçadinho. E ao mesmo tempo eu vim com uma energia de touro, muito forte. Não sou preconceituoso com nada. Uso saia", completa Cortaz, que se destacou no teatro ao interpretar um travesti na peça O Melhor do Homem, de Ulysses Cruz.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar