> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 27 de junho de 2008, 13h15  Atualizada às 13h34
"Já pensei em pular do prédio", diz Wagner Montes
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O apresentador Wagner Montes admitiu no programa Hoje em Dia, da TV Record, nesta sexta-feira, que já pensou em cometer suicídio. Atualmente na edição do Rio de Janeiro do Balanço Geral, ele disse que passou por momentos de depressão na sua vida.

» Comente as declarações do apresentador Wagner Montes

"Já pensei em pular do prédio. Eu tomava remédios. O inimigo sempre tenta entrar pelas brechas. Seja dentro de você ou na sua família, por isso que é sempre bom você ter sempre um diálogo com a sua mulher e sua família", afirmou o apresentador.

Sempre polêmico, Wagner Montes confirmou que anda armado para sua proteção. "Ando armado apenas para me defender. Mas não tenho medo de morrer".

Ele comentou também que não sentiu ciúmes das duas vezes em que a sua mulher Sonia Lima posou para a revista Playboy. "Casei com ela por causa do primeiro ensaio para a Playboy. A gente dividia o mesmo programa. Peguei a revista e fiquei louco", disse.

"Pensei: 'estava do meu lado e eu não vi. É muito bom, vou cair para dentro'. Fui tentar e ela me deu um fora por conta da fama que eu tinha de mulherengo. Mas depois consegui convencê-la. Se ela quisesse fazer (a revista) hoje, não teria nenhum problema. Ela está ótima".

Wagner Montes afirmou ainda que não adota a postura de homens que contam vantagem sobre o número de mulheres com quem já fizeram sexo.

"Não tem como contar. Nunca contei as mulheres que eu tive. Não trato a mulher como um objeto, uma mercadoria. Não fico falando peguei essa, peguei aquela. Mesmo que tenha sido uma noite só, é uma noite importante. Se o homem não respeita uma mulher, ele não respeita ele próprio".
 

Redação Terra
Imprimir Enviar