> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 28 de junho de 2008, 16h30  Atualizada às 16h29
"Umas choram e outras apertam meu bumbum", diz ator sobre fãs
 
Márcio Maio
 
Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Noticia/TV Press
Caio Castro é o Bruno de  Malhação
Caio Castro é o Bruno de Malhação
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Caio Castro nunca pensou em ser ator. Mas sempre quis defender uma grana e não precisar pedir dinheiro aos pais. E quando viu o anúncio na TV sobre o concurso do Caldeirão do Huck que lançaria dois novos personagens em Malhação, decidiu se testar. Ele só não poderia prever que, com o sucesso, o assédio das fãs fosse tão intenso. "Umas choram, outras apertam meu bumbum", conta.

» Veja a foto ampliada
» Leia o resumo de 'Malhação'

Antes de ser selecionado, porém, Caio passou por uma bateria de dois meses de testes, garantiu sua vaga e ganhou como prêmio o inquieto adolescente Bruno. Na trama, sua função é atrapalhar o casal principal Angelina e Gustavo de Sophie Charlotte e Rafael Almeida. Tarefa que o estreante jamais imaginou desempenhar no ar logo em sua primeira experiência.

"Eu achava que os antagonistas seriam o Andreas e a Débora. Não esperava esse destaque todo logo de cara", conta.

Com a mudança repentina em sua rotina, Caio precisou sair de São Paulo, onde nasceu, e se mudou para o Rio, onde Malhação é gravada. A emissora alugou um flat na Barra, Zona Oeste da cidade, para ele e Rael Barja, o outro vencedor do concurso, que vive o cômico Caju.

Um alívio, já que os dois eram os mais novos da história e não tinham o menor contato com o resto do grupo. Sorte de Caio, que pôde dividir com o colega as angústias e os "micos" dos primeiros dias de gravações. Como quando, na sua cena de estréia na novela, já tentou incluir um caco.

"Até aí, tudo bem. Mas o problema é que era um palavrão. Já comecei levando bronca", ri, comentando que a convivência com Rael, que tem formação teatral, contribui para o seu desenvolvimento em cena.

Mais seguro e aplicado nas aulas que o elenco recebe às quartas e quintas, de manhã, Caio hoje aproveita a boa fase de Bruno na trama. Seu envolvimento com a mocinha Angelina resultou na gravidez da menina. Com o conflito, a participação do jovem ator cresce cada vez mais e já ameaça o final feliz do casal principal.

Mesmo assim, Caio prefere nem pensar nessa possibilidade, para não criar qualquer expectativa. "Não acredito que vão ousar no último episódio. Mas essa guinada do Bruno na história certamente me deu uma visibilidade enorme no projeto", comemora.

Mesmo sem a promessa de um final surpreendente, Caio sente segurança em seu futuro quando tem contato com os fãs de Malhação. Essa, aliás, é a parte que o ator mais curte do trabalho. E, ao mesmo tempo, a que mais o deixa sem graça.

O rapaz ainda não se acostumou com as reações do público ao perceberem que estão do lado do novo ídolo. Principalmente com as meninas, que muitas vezes passam dos limites na abordagem.

"Umas choram, outras chegam apertando meu bumbum ou se encostando demais. Fico tenso, mas acho que é um sinal de que eu tenho futuro na profissão", torce, abaixando o olhar e deixando a timidez ainda mais aparente.
 

TV Press
Imprimir Enviar