> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Duas Caras
Sábado, 31 de maio de 2008, 22h18 
Após se vingar, Maria Paula fica com Ferraço em 'Duas Caras'
 
Kiko Cabral/TV Globo/Divulgação
Marconi Ferraço e Maria Paula ficam juntos no final
Marconi Ferraço e Maria Paula ficam juntos no final
 Últimas de Duas Caras
» Fim de 'Duas Caras' tem pior audiência da história
» 'Duas Caras' termina sem recorde de audiência
» 'Duas Caras' termina sem beijo gay
» Final de 'Duas Caras': filme sobre Portelinha ganha Oscar
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Maria Paula (Marjorie Estiano) e Ferraço (Dalton Vigh) ficaram juntos no final da novela Duas Caras, exibido neste sábado na Globo. Antes de voltarem às boas, porém, a mocinha da novela roubou tudo que do empresário, que estava preso, e foi para o Caribe.

» Trio de 'Duas Caras' pode batizar filha
» Duas Caras: Após tapas, Célia Mara e Branca fazem as pazes
» Opine sobre o final da novela

Na cena, Maria Paula está com o filho Renato (Gabriel Sequeira) em uma praia do Caribe. Ferraço, que saiu da prisão, em outra praia do Rio de Janeiro, com o olhar perdido pensa em Maria Paula e diz para si: "Maria Paula... Eu te amava de verdade. Pela primeira vez na vida eu estava sendo sincero... E você me enganou".

De repente toca o celular. Ele atende. É Maria Paula. Ela tripudia dizendo que ligou pra saber como ele está se sentindo depois de ter sido roubado. Ele retruca que não merecia isso, que confiou nela e foi sincero quando disse que a amava.

Maria Paula diz: "Então agora você realmente sabe a sensação de ser enganado. Foi assim que me senti quando você me deixou, Adalberto". Ele: "Eu era um vigarista, um safado. Mas mudei por sua causa e você me apunhalou. Eu não esperava que você". Ela corta: "Na agência de turismo da sua antiga firma tem uma passagem aérea em seu nome. Vai lá e depois pega o primeiro avião. Eu e seu filho estamos te esperando".

Ela desliga o celular, olha o filho brincando na areia, toma um drinque e sorri. Ferraço chega. Desce de um carro na frente do hotel e vai até a piscina. Renato o vê e vai corrrendo abraçá-lo. Maria Paula os observa tomando seu drinque e depois vai na direção de Ferraço. Ele se coloca diante dela e pergunta: "E quanto a nós?". Ela: "Agora estamos quites".

"Portanto, pare de perder tempo e trate de me beijar, estúpido", diz. E eles se beijam apaixonados.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar