AP |
O capitão da Seleção inglesa beija a mulher e mostra a medalha que recebeu das mãos da rainha |
|
|
|
Busca |
Busque outras notícias no Terra:
|
|
|
Victoria Beckham, a Posh Spice, insistiu na terça-feira que seu casamento com o capitão da seleção inglesa de futebol, David Beckham, não será destruído pelos rumores de que ele teria tido um caso com sua assistente pessoal.
Os Beckham formam o mais famoso casal de celebridades da Grã-Bretanha, onde despertam tanto fascínio quanto a realeza. No fim de semana, um tablóide publicou mensagens de texto de teor sexualmente explícito que teriam sido trocadas entre Beckham e a assistente.
Rebecca Loos, 26 anos, trabalhou para Beckham, 28, quando ele se mudou para a Espanha, em setembro passado, para jogar no Real Madrid.
Victoria Beckham, que fará 30 anos no dia 17 deste mês, disse ao tablóide The Sun que a relação do casal vai sobreviver.
"Já passamos por momentos muito piores e vamos passar por este também", disse ela.
O casal encenou manifestações de afeto públicas para um fotógrafo de celebridades, quando Beckham se juntou a sua mulher e seus dois filhos para passar alguns dias esquiando nos Alpes franceses. Os tablóides os mostraram rindo e brincando na neve, ansiosos por parecer um casal feliz e unido.
Beckham conheceu Victoria Adams, apelidada de Posh Spice, em meados dos anos 1990, quando ela fazia parte das Spice Girls. Em 1999, eles se casaram numa cerimônia em estilo real, sentados em tronos, numa cena extravagante.
O casal rivalizava com a falecida princesa Diana pela atenção dos paparazzi, e desde então não parou de dominar os tablóides britânicos.
David Beckham faz manchetes na Grã-Bretanha mesmo quando está com o cabelo cortado - e praticamente não se passa um dia sem que fotos de Victoria e dos dois filhos do casal, Brooklyn e Romeo, saiam nos tablóides ou nas revistas de moda e celebridades.
Mas os rumores sobre a fase difícil no casamento do astro do futebol começaram no final de setembro, depois que ele se transferiu do Manchester United para o Real Madrid.
Victoria se recusou a mudar-se para a Espanha para acompanhar seu marido, preferindo levar adiante sua carreira pop na Grã-Bretanha e mantendo as crianças com ela.
Beckham, que ganha uma fortuna com anúncios de óculos de sol, roupas esportivas e refrigerantes, divulgou um comunicado no domingo descrevendo as alegações como "ridículas" e dizendo-se bem casado com "uma esposa maravilhosa".
"Não há nada que nenhum terceiro possa fazer para mudar isso", afirmou.
Entretanto, apesar dos esforços para afastar os boatos, dificilmente os Beckham conseguirão refrear a cobertura da mídia em torno do alegado caso extraconjugal.
Loos, filha de um diplomata holandês e mãe inglesa, foi fotografada com Beckham pela primeira vez em uma boate de Madri em setembro passado.
Histórias sobre as proezas sexuais de Loos encheram páginas dos jornais The Sun, The Mirror e The Express, enquanto o Daily Mail condenava Victoria e David, dizendo que são vaidosos e que os culpados por seus problemas atuais são eles próprios.
"Esse casal infeliz que acabou por representar o que existe de lamentável na Inglaterra moderna se merece", disse o comentarista esportivo do jornal, Michael Henderson.
"Não apenas eles são inacreditavelmente estúpidos, como também têm orgulho disso e estão determinados a transmitir sua estupidez e vaidade aos jovens que os adoram", afirmou.
|