> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Duas Caras
Domingo, 18 de maio de 2008, 14h48  Atualizada às 14h51
Atriz conseguiu papel em 'Duas Caras' por seu tipo físico
 
Gabriela Germano
 
Divulgação
Natasha Stransky vive a Bijouzinha em  Duas Caras
Natasha Stransky vive a Bijouzinha em Duas Caras
 Últimas de Duas Caras
» Fim de 'Duas Caras' tem pior audiência da história
» 'Duas Caras' termina sem recorde de audiência
» 'Duas Caras' termina sem beijo gay
» Final de 'Duas Caras': filme sobre Portelinha ganha Oscar
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Natasha Stransky já tinha ouvido da mãe e da avó que em Duas Caras havia uma atriz muito parecida com ela. Mas ao ver a personagem Bijou, que Débora Nascimento interpreta na novela de Aguinaldo Silva, a própria Natasha se surpreendeu.

» Veja a foto ampliada
» Leia o resumo de 'Duas Caras'

"Achei incrível porque nós realmente temos os mesmos traços", confirma a moça. E graças a um amigo, que também notou a semelhança e comentou com uma produtora de elenco da Globo, ela conquistou o papel de Bijouzinha no folhetim da Globo. "Me ligaram em uma quarta-feira, assinei contrato na sexta e na segunda comecei a gravar", conta.

Nas ruas, as pessoas acham que as atrizes são irmãs de verdade. Até já confundiram uma com a outra. Natasha, no entanto, tem de passar por uma pequena transformação antes de gravar as cenas, para ficar ainda mais parecida com a irmã mais velha da ficção. "Faço bronzeamento a jato porque tenho a pele bem branquinha", afirma a atriz.

Com o papel em Duas Caras, Natasha experimenta pela primeira vez a sensação de ser tratada como a menina do momento. "Até pelo nome - Bijouzinha - as pessoas me vêem como a garota meiga. Mas nunca tinha sido a pequenina da história. Afinal tenho 1,72 m de altura e 60 kg", explica a atriz de 21 anos que, perto da companheira de cena Débora, com 1,79 m, considera-se baixinha.

O fato de ser a caçula da história até lhe rende uns apertões na bochecha, dados carinhosamente por senhores e senhoras que a encontram nas ruas de Copacabana, bairro onde mora no Rio de Janeiro.

A manifestação mais engraçada, entretanto, partiu mesmo de uma pessoa da família. Em uma das cenas, a personagem Bijouzinha tem sua primeira relação sexual com Petrus, de Sérgio Vieira.

Foi só o capítulo da novela acabar para o telefone de Natasha tocar. Era o pai dela do outro lado da linha. "Ele me perguntou como é que eu tinha a coragem de perder a virgindade em rede nacional", relembra a atriz aos risos.

Antes de viver essa situação mais íntima na pele da personagem e diante de toda a equipe presente no estúdio, no teatro Natasha já tinha interpretado Betty Boop com um figurino micro e também uma prostituta.

Ela conta que não foi fácil, mas o diretor a deixou bastante tranqüila. "Sofri mais por antecipação do que na hora. Quando ele me mandou trocar o sutiã por um Lib, não hesitei", conta, referindo-se a um adesivo modelador de seios.

Por falar em teatro, foi nos palcos que Natasha iniciou sua carreira de atriz. Aos seis anos, quando viu a peça Dona Baratinha e Seus Dois Maridos, ela virou para a mãe e disse que queria fazer aquilo que os atores estavam fazendo no espetáculo.

A afirmação foi levada na brincadeira, afinal ela era apenas uma criança. Aos 14 anos, no entanto, a conversa foi séria e a reação da mãe, diferente. "Nunca vou me esquecer da cara de espanto dela quando disse que queria fazer teatro. Mas sempre tive total apoio", enfatiza a atriz que fez sua primeira peça aos 15 anos.

Nos capítulos finais de Duas Caras, Bijouzinha está sendo esnobada pelo namorado Petrus. Natasha não esconde sua torcida pela personagem e, com muito bom-humor, dá a sua argumentação para que o casal termine junto e feliz na trama. "A Bijouzinha merece ficar com o Petrus. Afinal, ela perdeu a virgindade com ele", justifica a atriz, fazendo o tipo garota à moda antiga.
 

TV Press
Imprimir Enviar