> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Duas Caras
Segunda, 5 de maio de 2008, 14h28  Atualizada às 14h28
Flávia Alessandra quer que Alzira fique com Juvenal
 
Sara Paixão
 
Enquete
Você quer que Alzira e Juvenal terminem ''Duas Caras'' separados?
Sim
Não

 Últimas de Duas Caras
» Fim de 'Duas Caras' tem pior audiência da história
» 'Duas Caras' termina sem recorde de audiência
» 'Duas Caras' termina sem beijo gay
» Final de 'Duas Caras': filme sobre Portelinha ganha Oscar
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Desde que Aguinaldo Silva contou que Alzira e Juvenal não terminariam juntos em Duas Caras, os intérpretes do casal, Flávia Alessandra e Antônio Fagundes, andam na torcida para vê-lo mudar de idéia.

» Leia o resumo da novela
» Leia mais notícias em O Dia

Segundo o autor, o par romântico mais polêmico da trama se separa depois de a dançarina posar nua para uma revista masculina, de grande circulação no País. Enciumado, o líder da Portelinha pede que Alzira escolha entre a carreira e o casamento, e ela fica com a primeira opção.

"Ontem à noite, o Fafá (Fagundes), meu informante, me ligou, dizendo que o Aguinaldo mudou de idéia, e que eles vão mesmo ficar juntos. Não sabemos do final, mas eu torço por eles. Muitas mulheres ainda passam por esse dilema, mas o ideal no casamento é que haja harmonia. Nos dias de hoje, está tudo tão banalizado, e não se pode abrir mão da família, mas dá fazer concessões, desde que você não vá ficar frustrada", pondera.

Flávia sabe do que está falando. Quando posou nua para a Playboy em 2006, tinha poucos meses de namoro com o ator e apresentador Otaviano Costa. Ele deu o maior apoio e ainda escolheu fotos que seriam publicadas no ensaio. Hoje, Otaviano é seu marido.

"Eu sabia que um dia iria posar. Logo que completei 18 anos fui chamada. Na época, a Flávia Monteiro tinha acabado de fazer. Durante uns 10 anos consecutivos recebi convites, mas achava que tinha que ser um momento bacana da minha carreira e como mulher", explica ela, que pediu à revista para não ter que participar de eventos de divulgação para evitar o assédio.

"Brasileiro ainda tem uma mente muito primitiva em relação à nudez. Acha que mulher é tudo igual e eu não queria passar por isso".

No entanto, ao contrário de Alzira, Flávia não precisou bater o pé em casa para seguir sua carreira. "Nunca fui chantageada por nenhum namorado ou marido em relação a isso. Só pela minha filha Giulia (de 8 anos), que costuma pedir para eu não ir trabalhar. Ela quer ganhar na loteria para não ter que trabalhar", diverte-se a atriz, que costuma explicar à menina a importância de seu trabalho.

"Faço o que amo. Meu trabalho eu coloco na prateleira da felicidade. É um dos pilares da minha vida", finaliza.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar