> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 30 de abril de 2008, 09h58  Atualizada às 10h03
Ex-big brother Gyselle posa sem sutiã para revista
 
Jerome Sainte Rose/Divulgação
Gyselle Soares é destaque da VIP de maio
Gyselle Soares é destaque da VIP de maio
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Vice-campeã do Big Brother Brasil 8, a piauiense Gyselle Soares é capa da edição de maio da revista VIP. Em uma foto, ela aparece sem sutiã e apenas de calcinha. "Sou um pouco tímida", conta.

» Foto ampliada de Gyselle
» Veja fotos de Gyselle na VIP
» Gyselle deixa calcinha e bumbum à mostra no Rio
» Ex-big brother Gyselle Soares estréia como cantora no Rio

Gyselle afirmou à publicação ter complexo do seu bumbum. "Só uso calcinha pequena quando estou de vestido, por obrigação. Odeio calcinha fio-dental", comenta.

Sobre o resultado apertado do BBB 8, que muito se especulou sobre manipulação, Gyselle foi enfática: "Eu não me meto nessa não. Eu e o Rafinha somos os vencedores. Ele ganhou 1 milhão e eu ganhei trabalho. Está ótimo", disse.

"Enquanto eu estava no BBB, as pessoas diziam que eu era misteriosa, que não sabiam o que eu tinha feito no passado. Mas eu trabalhei, fui à luta e estou onde estou porque batalhei, fui atrás", completou.

Gyselle diz que trabalha desde os 14 anos. Aos 18, rumou em direção à Europa. "Fui morar fora para crescer na vida e ajudar a minha família. Quando trabalhava no Maranhão, eu não conseguia nem comprar um par de sapato."

A ex-big brother morou na Suíça até ser descoberta por uma caça-talentos e levada à França, onde tornou-se modelo e bailarina e participou de um reality show na TV.

"Fui para a Suíça sem um tostão. Cheguei lá com minhas roupinhas coloridinhas e demorei seis meses para aprender o francês. Mas aprendi. Em Genebra eu era garçonete e cuidava de crianças até ser descoberta por uma moça, num restaurante. Foi ela que me levou para a TV."
 

Redação Terra
Imprimir Enviar