> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Ciranda de Pedra
Domingo, 20 de abril de 2008, 10h54 
Marcello Antony faz personagem inspirado em Dráuzio Varella
 
 Últimas de Ciranda de Pedra
» Festa com superprodução marca final de 'Ciranda de Pedra'
» Protagonistas morrem em final de 'Ciranda de Pedra'
» 'Ciranda de Pedra': Elzinha se casa com milionário
» 'Ciranda de Pedra': Letícia flagra Laura e Daniel dormindo juntos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A partir do dia 5, Marcello Antony vai encantar o público feminino como Daniel, protagonista de Ciranda de Pedra, ambientada em 1958. "Gosto de fazer novelas de época. Como estou vindo de trabalhos contemporâneos, estava sentindo falta", diz. Na adaptação de Alcides Nogueira, inspirada no romance de Lygia Fagundes Telles, o ator vive um médico que cultiva uma relação próxima dos pacientes, como a que existia na época. "Dráuzio (Varella) foi uma inspiração. Ele tem sempre um trabalho humanitário, de ajudar as pessoas", conta ele.

» Leia mais notícias de O Dia

Ao lado de Ana Paula Arósio, a elegante Laura, o mocinho reviverá um amor probido - ela é casada com o advogado Natércio (Daniel Dantas). Dessa relação, nasceu Virgínia (Tammy Di Calafi ori), que desconhece ser filha de Daniel, mas é rejeitada pelas irmãs e pelo suposto pai sem saber o motivo.

Talento na carreira de operário-padrão na Globo
Marcello Antony é considerado um dos atores de maior produtividade da Globo na "Era Projac" (iniciada em 1995, com Explode Coração). Em 11 anos, fez 11 novelas, contando Ciranda. Estreou em O Rei do Gado, em 1996, no papel de Bruno Berdinazzi, na primeira fase, e emendou em Salsa e Merengue. Foi na trama de Miguel Falabella que o ator conheceu Mônica Torres.

A partir de 1998, na pele do drogado Guilherme Toledo de Torre de Babel, Antony começou a se destacar. Participou também de Terra Nostra, novela da Globo mais vendida no mercado internacional; sofreu como o marido de Mulheres Apaixonadas e foi o vilão André, em Belíssima.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar