> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Duas Caras
Quarta, 16 de abril de 2008, 09h49  Atualizada às 09h51
'Duas Caras': Carlão e Bernardinho terminam juntos mas sem beijo
 
Sabrina Grimberg
 
 Últimas de Duas Caras
» Fim de 'Duas Caras' tem pior audiência da história
» 'Duas Caras' termina sem recorde de audiência
» 'Duas Caras' termina sem beijo gay
» Final de 'Duas Caras': filme sobre Portelinha ganha Oscar
Busca
Busque outras notícias no Terra:
"Tu não vai acreditar... Mas, na sinceridade, acho que me apaixonei por você, Bernardinho!". É com essa frase que o autor Aguinaldo Silva vai chacoalhar o público rumo a um dos finais mais esperados de Duas Caras: o futuro do quadrado amoroso Bernardinho (Thiago Mendonça), Carlão (Lugui Palhares), Heraldo (Alexandre Slaviero) e Dália (Leona Cavalli).

» Duas Caras: Ferraço morre nos braços de Maria Paula
» Leia o resumo da novela 'Duas Caras'
» Leia mais notícias de O Dia

Será uma confissão tão explícita de amor homossexual que deixou atônito até o intérprete de Carlão, personagem que se diz "espada". "Tive que ler duas vezes e fiquei me perguntando 'será que Carlão está sendo sincero mesmo?'. Comecei a ler os próximos textos e acho que é verdade", avalia Lugui.

Na pele de Bernardinho, Thiago Mendonça diz que tem resistência à aproximação dos dois, e não consegue entender como o cozinheiro, um cara que ele achava que não era bobo, cairia de novo na lábia de Carlão.

"Concluí que o Bernardinho tem grande poder de redimir e transformar os personagens que convivem com ele. Dália era dependente, Heraldo roubava até a mãe, talvez Carlão tenha se transformado mesmo", repensa o ator.

Segundo pesquisa da Globo, o "casal a três" foi bem aceito pelo público, que os considera uns "fofos". Na trama, Bernardinho e Heraldo vão até conseguir registrar o bebê de Dália com o nome dos dois.

Mas mesmo já tendo escrito a cena da declaração de amor - que acontece depois que Carlão bate com a moto comprada com o dinheiro de Bernardinho - , Aguinaldo espera o apoio do público para a relação ter final feliz.

Em sua página na Internet, pede a ajuda dos espectadores: "Carlão está ou não sendo sincero? Se estiver, será que ele merece se tornar o mais novo integrante da família de 'fofos'?".

"A maioria vence e faço o que vocês quiserem. Menos beijar na boca¿, avisa.

Os internautas já começaram a opinar no blog do autor. "Bernardinho deve ficar com Carlão. Eles formam um par bonito. Dália poderia terminar com Heraldo, pois eles combinam muito", escreveu uma admiradora.

"Bernardinho merece ser feliz com um cara legal. E se esse 'cara legal' for o Carlão, por que não?", questiona outro. Há até proposta ousada para o substituto do "bofe canalha": "Reynaldo Gianecchini deveria entrar na trama só para ficar com Bernardinho".
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar