> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 10 de abril de 2008, 18h39 
Casal gay tem "dia dos noivos" em São Paulo
 
Janice Scalco
 
Ricardo Brito/Especial para Terra
O jornalista Felipeh Campos relaxa em banho de ofurô
O jornalista Felipeh Campos relaxa em banho de ofurô
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O jornalista Felipeh Campos, 34 anos, e o produtor Rafael Scapucim, 26 anos, que se casam na noite de hoje em São Paulo, passaram a tarde se preparando para a cerimônia em um salão de beleza, no tradicional "dia do noivo".

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos de Felipeh Campos e Rafael Scapucim
» Jornalista quer manter tradição em casamento gay
» Pai de santo vai celebrar casamento gay em SP

Os noivos, que namoram há cinco anos, chegaram ao salão, na zona sul da capital paulista, por volta das 14h30 para fazerem cabelo, mão, pé, maquiagem, massagem e relaxarem em um banho de ôfuro.

O repórter da RedeTV! Felipeh Campos foi primeiro para o banho de ôfuro com direito à trilha sonora, salada, frutas, sanduíches e champanhe. O banho foi personalizado com aromaterapia, espuma de banho e pétalas de flores. Tudo em uma água quente a 27°C.

"O casamento só não é mais tradicional porque não tem a noiva", disse Felipeh dentro da banheira, enquanto tomava champanhe e assistia ao DVD com show da cantora Whitney Houston. "Achei ótimo fazer o dia do noivo porque foi como dar o pontapé inicial em algo importante", completou ele.

Felipeh, que começou como dublador do programa Qual É A Música?, no SBT, disse já ter sentido todas as coisas possíveis com a aproximação do casamento, mas que, no momento, o sentimento predominante é o nervosismo. "Hoje à noite temos uma grande responsabilidade."

"É um grande acontecimento. É o primeiro casamento gay do Brasil", completou Felipeh. Enquanto ele tomava banho de ôfuro, Rafael se depilava em outro andar da estética. Ao contrário do noivo, Rafael disse estar tranqüilo. "Vou ficar nervoso quando chegar na cerimônia onde estarão as pessoas que você gosta, quer você quer que vejam a união", afirmou.

Apoio
Tanto Felipeh quanto Rafael destacaram o apoio que têm recebido de diversas pessoas desde que o casamento foi divulgado. "Não imaginava que isso fosse tomar a proporção que tomou. Todos nos trataram com muito carinho", contou Felipeh.

"As pessoas apoiaram. Foi um carinho absurdo. O País não é tão preconceituoso quanto as pessoas pensam", disse Rafael. "No Orkut (comunidade de relacionamentos virtuais) só tenho recebido elogios. Não recebi um recado que não seja elogiando", completou Felipeh.

Pílula do amor
Em vez do tradicional bem-casado, os convidados do casamento de Felipeh Campos e Rafael Scapucim ganharão de lembrança uma "pílula do amor". "É um falso Viagra", disse o repórter aos risos.

"Todas as lembranças são muito comuns. Queríamos algo diferente", completou Felipeh, ao explicar a escolha das pastilhas de chocolate que virão como se fossem remédios.

"Queríamos brincar com o espírito lúdico do amor. Quem tomar a pílula vai se contaminar com esse espírito", afirmou Felipeh.

O casamento acontecerá seguindo os preceitos do candomblé, religião dos noivos Após a cerimônia, os noivos embarcam para a lua-de-mel em São Francisco, nos Estados Unidos.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar