> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 29 de março de 2008, 13h36 
"Hospital está parecendo um filme de terror", diz Grazi
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A dengue fez nova vítima entre os famosos: Grazi Massafera, a Florinda de Desejo Proibido. A atriz, que estava sentindo mal-estar desde quinta-feira, não conseguiu gravar a novela na última sexta-feira e, com febre, procurou atendimento no Hospital Barra D'Or por volta do meio-dia, mas desistiu por causa da fila.

» Com dengue, Grazi passa dia no hospital
» Luciano Huck está com dengue
» Conheça os sintomas para identificar a dengue
» Leia mais notícias do O Dia

Grazi então deu entrada no Rio Mar, também na Barra, onde fez exames de sangue que constataram a doença. Ela tomou dois litros de soro e foi liberada. "O hospital parecia filme de terror, muita gente. Domingo faço outro exame de sangue. Se estiver tudo bem, volto a gravar segunda", conta a atriz.

Já o apresentador Luciano Huck, também vítima da dengue, fez um desabafo. "Com a pujança econômica que vivemos no Brasil, sofrermos com uma epidemia de dengue é um contra-senso. O que me assusta não são os mosquitos, mas a falta de qualidade no atendimento à população. É inaceitável uma cidade como o Rio não ter uma estrutura decente", frisou Huck à revista Época.

Quinta-feira, Grazi sentiu muita dor de cabeça e tentou participar do programa de doação de sangue na TV Globo. Como achava que estava com gripe e com a imunidade baixa, foi impedida por uma das médicas.

Grazi mora no Recreio, Zona Oeste, uma das regiões mais afetadas pela doença, mas suspeita que tenha sido picada pelo mosquito Aedes aegypti durante gravações externas da novela das 18h, em Jacarepaguá.

Segundo Luís Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, o Projac não tem focos do Aedes, embora o apresentador Luciano Huck também tenha sido picado. O diretor afirma que todos os cuidados foram tomados: "Substituímos todas as bromélias do terreno e temos um carro-fumacê que passa duas vezes por dia".
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar