> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 26 de janeiro de 2004, 13h17  Atualizada às 16h31
Ex-seguranças querem vender segredos de Beckham
 
AP
Jogador do Real Madrid beija a esposa antes de encontrar a Rainha.
Jogador do Real Madrid beija a esposa antes de encontrar a Rainha.
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A equipe de guarda-costas cubanos que protegia David Beckham na época de sua ida para a Espanha para defender o Real Madrid está disposta a vender para a imprensa os segredos do jogador por 800.000 euros, conforme publica, nesta segunda-feira, o jornal britânico Daily Mail.

O jornal afirma que os 11 cubanos, que trabalharam com a família Beckham durante três meses, pretendem se vingar de Vitória, a mulher do jogador, que, aparentemente, os demitiu por vazarem informação para os paparazzi.

Posteriormente, o casal contratou o serviço de uma empresa de segurança britânica cujo dono é amigo do pai da cantora.

Segundo o Daily Mail, Delfín Fernández, o chefe da equipe de guarda-costas, pode detalhar a vida do jogador passo a passo, com fotos e gravações de vídeo.

Uma fonte próxima de Fernández disse ao tablóide que os seguranças conhecem "todas as amizades femininas" de Beckham e "no que gasta o dinheiro".

David Beckham, que segundo o jornal recebe oito milhões de euros como jogador do Real Madrid, valor ao qual se juntam contratos de publicidade de aproximadamente 24 milhões de euros, leva praticamente uma vida de solteiro em Madri, por causa das várias viagens de sua esposa Vitória ao Reino Unido.

Seu novo círculo social inclui o atacante Ronaldo, recentemente separado, e o toureiro Francisco Rivera Ordóñez, também separado.

Um porta-voz do jogador disse ao jornal que os guarda-costas, que de fato trabalhavam para o Real Madrid, foram demitidos pelo próprio Beckham.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Imprimir Enviar