> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 6 de janeiro de 2004, 10h40 
Malu Mader luta para transparecer lado mulherzinha
 
Divulgação
Malu Mader é capa da primeira  Estilo de Vida  de 2004
Malu Mader é capa da primeira Estilo de Vida de 2004
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Como na ficção, Malu Mader não se deslumbra com a fama e não compactua com a glamourização que envolve as celebridades. Em tempos em que quase todos correm atrás dos tão cobiçados 15 minutos de aparição, a atriz é perseguida pelo sucesso. Além do respeito profissional, que conquistou ao longo dos 20 anos de carreira, ela continua sendo um referencial de classe e atitude. Por isso, foi escolhida para ser a primeira capa do ano da Estilo de Vida, que chega às bancas esta semana, com fotos de André Schiliró.

"Não gosto de impressionar de fora para dentro, não tenho uma preocupação com a versatilidade. Não será um corte de cabelo ou uma mudança física radical que vai fazer o público acreditar que aquela história é real." Na vida real, a atriz exala beleza, elegância, determinação, e tenta explorar ao máximo a feminilidade. "Incorporei muito a mulher moderna. Quando dava por mim estava abrindo a porta do carro para o Toni (Belotto, seu marido)", diz. "Luto para trazer à tona meu lado "mulherzinha"."

"Me visto da forma mais simples possível, mas demoro a me decidir. E só uso peças de caimento perfeito. Sou aquela que finge que não é vaidosa", diverte-se a atriz. "Adquiri uma observação rigorosa, criteriosa, que chega a ser chata sobre o que não devo realçar e o que o meu físico me favorece." Sua elegância low profile, invariavelmente, contagia seus personagens.

Atualmente na pele da invejada produtora musical Maria Clara Diniz, em Celebridade, fica quase impossível determinar onde termina a Malu e onde começa a personagem. Essa é uma das características mais marcantes de sua carreira: Malu não se define como uma artista de grande composições - admite que empresta muito de si para as mulheres que interpreta. E consegue sempre superar-se no papel dela mesma.

Aos 37 anos, Malu está cada vez mais cuidadosa consigo mesma. Antes, se sua única preocupação era com as sardinhas que teimavam em aparecer quando exagerava ao sol, hoje ela não dispensa lavar o rosto com o sabonete líquido Effaclar e usar o hidratante Hydraphase, ambos da marca La Roche Posay. Durante o dia, também hidrata o corpo com o creme Angel, de Thierry Mugler, e arremata usando o perfume Taty, de O Boticário. "Quando era mais novinha tinha a sensação de que não precisava de muito enfeite. Com a idade, esses cuidados que me pareciam excessivos são uma prova de auto-estima."
 

Redação Terra
Imprimir Enviar