> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 12 de dezembro de 2003, 18h20 
"Ou as pessoas me amam ou me odeiam", diz Xuxa
 
Aniella Vaz
 
Reinaldo Marques/Terra
Não sei lidar muito com o amor dos fãs, disse Xuxa
"Não sei lidar muito com o amor dos fãs", disse Xuxa
Saiba mais
» 'Ou as pessoas me amam ou me odeiam', diz Xuxa
» Em clima de brincadeiras, Xuxa lança filme em SP
Galeria de fotos
» Xuxa apresenta novo filme em SP
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Durante o lançamento de seu filme Abracadabra, nesta sexta-feira em São Paulo, a apresentadora Xuxa Meneghel comparou-se a um "gato". "Sou um pouco gato, ou as pessoas me odeiam ou me amam", disse, referindo-se à diferença de opiniões que o animal desperta nas pessoas.

Veja as fotos do lançamento!

Mas se é verdade que a apresentadora fica entre o amor e o ódio do público em geral, entre as crianças ela continua sendo a "Rainha dos Baixinhos". E ela sabe retribuir, pelo menos entre os mais próximos.

Durante a entrevista que ela e parte do elenco deram aos jornalistas hoje, Xuxa ficou no centro de todos, ladeada pelos atores-mirins Bruna Marquezine, Maria Mariana, Brunno Abrahão e Ademir Rocha. Os "altinhos" Kayky Brito, Leandro Hassum, Sérgio Mamberti, Cláudia Raia e as meninas do Rouge sentaram-se mais longe da apresentadora.

Além do privilégio de sentarem-se ao lado da protagonista de Abracadabra, os baixinhos também receberam a maior atenção dela. Ganharam carinhos, cafuné, beijos e a quase que exclusividade dos comentários da "Rainha". E eles retribuíam: "é maravilhoso trabalhar com a Xuxa", "ela é muito legal", "ela brinca o tempo todo com a gente".

De fato, ia ficar estranho ouvir frases deste tipo vindas de Cláudia Raia ou Sérgio Mamberti, mas, fora do espaço reservado aos jornalistas, dezenas de já "altinhos" fãs gritavam como criança ao ver Xuxa.

"Não sei lidar muito com o amor dos fãs", revelou a mãe de Sasha. "Não dá para falar só 'obrigada'. Isso é muito pouco. Não dá para chegar para alguém e falar 'obrigada por você me dar o que você tem de mais bonito para oferecer'".

Xuxa disse que se sente "privilegiada" e fica "envaidecida e feliz" com o amor dos fãs. "Eles não precisam dizer para mim 'eu te amo'. Eu vejo os olhos deles brilharem. Consigo sentir neles o quanto gostam de mim", finalizou.


 

Redação Terra
Imprimir Enviar