> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 12 de dezembro de 2003, 08h59 
"Ozzy quase morreu", diz sua mulher
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O roqueiro Ozzy Osbourne quase morreu no acidente de quadriciclo sofrido no último dia 8 na Inglaterra, mas o rápido socorro de seu segurança ajudou a salvar sua vida, contou sua mulher, Sharon Osbourne.

Em uma entrevista publicada na edição de hoje do jornal Daily Mirror, Sharon afirmou que o coração de Ozzy deixou de bater durante quase dois minutos após o acidente, que aconteceu perto de sua granja em Buckinghamshire, no norte de Londres.

O segurança do roqueiro agiu rapidamente e o atendeu antes da chegada da ambulância, disse Sharon, que acompanha seu marido no hospital Wexham Park de Slough, nos arredores de Londres, onde permanece internado.

Ozzy Osbourne, de 55 anos, fraturou a clavícula, uma vértebra do pescoço e várias costelas no acidente.

"Ele deixou de respirar durante um minuto e meio e não tinha pulso, mas graças a Deus, o guarda-costas estava com ele para ajudá-lo", afirmou Sharon, de 51 anos.

O músico respira com a ajuda de aparelhos e seu quadro clínico é "estável", segundo fontes médicas.

O acidente aconteceu enquanto Osbourne desfrutava de um dia livre, já que está no Reino Unido para promover sua última canção, Changes, que gravou junto com a filha Kelly.

O músico, que vendeu mais de 60 milhões de discos em 30 anos de carreira, é a grande estrela do programa The Osbournes, da MTV.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Imprimir Enviar