> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 1 de dezembro de 2003, 19h41 
"Às vezes é preciso se abrir um pouco", diz Sandy
 
Fórum
» Opine: O que você achou da entrevista de Sandy?
Saiba mais
» Sandy abre o jogo sobre virgindade, porre e fama
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A surpreendente entrevista que Sandy concedeu à revista Isto É, no número que chegou às bancas neste fim de semana, está trazendo inconvenientes para a cantora. Após assumir que já tomou porre, namorou escondido, que curte sair para baladas e dizer que nunca pregou a virgindade, Sandy começou a receber e-mails de fãs protestando contra sua mudança de temperamento.

"Muitos fãs estão me enviando e-mails perguntando porque eu, sempre tão discreta, decidi falar de assuntos pessoais na entrevista para a Isto É. Eu gostaria de dizer a eles que às vezes é preciso se abrir um pouco, deixar mostrar uma pessoa de carne e osso. Sei que eles já sabem disso, mas a maioria das pessoas pensa que eu sou uma bonequinha", disse a cantora em nota oficial, distribuída por sua assessoria de imprensa.

Apesar dos protestos dos fãs, a cantora apenas justificou sua atitude, sem se desculpar ou retirar qualquer palavra da entrevista. A opção revela que Sandy quer mesmo deixar de ser a 'bonequinha' (como ela mesma diz) que todos imaginavam para ser uma mulher que assume seus atos.

Na nota distribuída para a imprensa, Sandy diz que às vezes é preciso se abrir um pouco, o que não quer dizer que ela seja revoltada e rebelde. "Eu sou uma jovem que está crescendo sem perder o seu jeito de ser. A personalidade não muda quando a gente chega à maioridade", explicou.

A cantora ressaltou, ainda, que gosta muito de sua família, mas que não é uma princesa em um castelo. "Eu nunca seria vulgar, revoltada, ou rebelde. O fato de eu ser meiga, caseira e gostar muito da minha família fez com que as pessoas acreditassem que eu sou uma princesa no castelo", analisou.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar