> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 17 de janeiro de 2008, 18h13  Atualizada às 20h17
Advogado de Federline diz que "foi díficil" tirar custódia de Britney
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O advogado de Kevin Federline, ex-marido da cantora Britney Spears, disse nesta quinta-feira que a decisão de conceder a custódia plena dos filhos do casal a seu cliente foi "difícil".

» Polícia prende 4 paparazzi que perseguiam Britney Spears
» Polícia prende 4 paparazzi que perseguiam Britney Spears

Em declarações publicadas nesta quinta-feira pela edição digital da revista americana People, o advogado Mark Vincent Kaplan acrescenta que a decisão de proibir Britney de ver seus dois filhos "foi dolorosa, mas apropriada" e que os mais afetados serão as duas crianças, Sean Preston, 2 anos, e Jayden James, 1.

"Kevin não é indiferente às dificuldades pelas quais devem estar passando a mãe de seus filhos e as próprias crianças. É uma situação triste e não há nenhuma sensação de vitória", explica Kaplan.

Em 14 de janeiro, um juiz de Los Angeles ratificou a decisão de impedir que a cantora visitasse seus filhos, após a negação da artista a prestar depoimento na batalha legal com seu ex-marido pela custódia das crianças.

Na audiência realizada a portas fechadas, a cantora devia explicar ao juiz a razão do ataque de nervos que sofreu há duas semanas quando se negou a entregar seus filhos a seu ex-marido.

O juiz Scott Gordon assinalou então que a sentença será mantida até uma nova audiência, prevista para o próximo dia 19 de fevereiro.

Na opinião de Kaplan, seu cliente "não quer outra coisa que não ser um bom pai para seus filhos com a participação de sua mãe".

"No entanto, o melhor para eles é que as crianças estejam em um ambiente seguro, cuidadoso e firme. Isso é o primordial. Kevin está comprometido a cuidar deles o tempo todo. Ele não pode substituir a sua mãe em sua vida, mas vai tentar minimizar as dificuldades próprias da situação", disse.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Imprimir Enviar