> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 25 de novembro de 2003, 19h45 
Dado Dolabella e João Gordo quase trocam tapas
 
João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
Dado Dolabella
Dado Dolabella
Saiba mais
» Galisteu curte show de Dado Dolabella em MG
» Dado Dolabella grava participação em 'Sexo Frágil'
Fórum
» Opine: Quem você acha que está com a razão?
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Por pouco não termina em tapas a aparição do ator e cantor Dado Dolabella no programa Gordo a Go-Go, da MTV, apresentado por João Gordo. Dado afirmou ao seu empresário que "escrachou e foi escrachado" pelo apresentador. A gravação foi cancelada.

Segundo contou o empresário Cacau Bleicker ao Terra, Dado disse que João Gordo começou o programa chamando o ator de "globalzinho" e "filhinho de papai", o que deixou o ator consternado, visto que seu pai, o ator Carlos Dolabella, morreu recentemente.

Logo depois, João Gordo fez uma brincadeira com o título do CD de Dado, Dado para Você, perguntando para o ator onde estava o CD "Dando para Você".

O empresário contou que Dado gosta muito do Gordo a Go-Go, tanto que foi ao programa "preparado para responder qualquer pergunta" do apresentador. O ator, inclusive, aprendeu a tocar no violão uma música do Ratos de Porão, banda de João Gordo.

A preparação contou ainda com uma mochila contendo instrumentos de luta. Logo no início da entrevista, o cantor foi tirando os objetos e os colocando a frente de João Gordo. Muito irritado, o apresentador bateu na mesa com um dos objetos. Dolabella fez o mesmo, e quebrou a mesa.

A partir deste momento, começou uma troca de insultos, com Dado chamando João Gordo de traidor do movimento punk e o apresentador atacando o ator com palavrões. A segurança da MTV precisou interferir para que o bate-boca não se transformasse em briga.

A assessoria da MTV confirmou a confusão, mas não deu mais detalhes sobre a gravação, garantindo, porém, que a emissora irá apurar o caso e enviará uma nota de esclarecimento ao público.


 

Redação Terra
Imprimir Enviar