> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Domingo, 9 de dezembro de 2007, 22h00  Atualizada às 07h13
"Meu pai era nazista e mandava eu ler Hitler", diz Vera Fischer
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Vera Fischer, 56 anos, lança nesta segunda-feira a sua autobiografia chamada Vera, a Pequena Moisi. No livro, ela conta sem cerimônia passagens de sua infância, adolescência e do conturbado relacionamento com o pai. "Ele era alemão, nazista, mandava eu ler Hitler e batia muito em mim", disse a atriz em entrevista ao Fantástico.

» Vera Fischer diz que já teve vontade de matar seu pai
» Vera Fischer: 'Minha vida é um livro aberto'

"Brigava muito com meu pai. Eu o enfrentava. Mas também o admirava. Ele tinha uma coisa de partir para a luta, de conseguir ganhar o próprio dinheiro. Eu ganhei dele a vitalidade de ir em frente e conseguir o que quer", completou.

No livro, Vera disse que já teve vontade de matar seu pai. "Eu subi para o quarto e escrevi no meu diário: "vou matar meu pai". Não precisei fazê-lo. A vida se encarregou disso. Ele morreu de câncer", contou.

Sem namorado, Vera Fischer diz ser uma pessoa sozinha. "Sou sim sozinha. Mas não sinto solidão. Sou solitária. Não sinto falta de estar casada. Agora, se pintasse alguém dizendo 'eu te amo' ficaria muito feliz."

A atriz garante que já começou a escrever seu segundo livro, ainda sem nome. "Quero que me deixem em paz. Quero curtir minha liberdade e continuar escrevendo meu segundo livro. Se aparecer um 'eu te amo', vou agradecer."
 

Redação Terra
Imprimir Enviar