> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 29 de novembro de 2007, 07h37  Atualizada às 08h27
Mônica Veloso lança livro com festa "proibida para políticos"
 
Thiago Kaczuroski
 
Reinaldo Marques/Terra
Mônica Veloso lança o livro  O Poder que Seduz  em restaurante de SP
Mônica Veloso lança o livro O Poder que Seduz em restaurante de SP
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Sem a presença de políticos, a jornalista Mônica Veloso, 39 anos, lançou na noite desta quarta-feira seu livro O Poder que Seduz com uma festa no restaurante Trindade em São Paulo. "Não convidei nenhum. Porém, se algum aparecer, será bem-vindo", afirmou em sua chegada.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos
» Após livro, Mônica Veloso quer programa "estilo Marília Gabriela"
» Fotos: Mônica na 'Playboy'

Mônica desceu do carro por volta das 20h15 e ocupou uma mesa no fundo do restaurante para conversar com os jornalistas e autografar seu livro. Assim como tem feito desde que ficou famosa por conta do seu envolvimento com o senador Renan Calheiros, a jornalista não comentou sobre a política do País. "Não vou falar nada. Tive um envolvimento com alguém que ainda faz parte disso. No futuro, terei uma opinião sobre a situação política".

O público que foi ao lançamento era formado, em sua maioria por amigos de Mônica, entre eles a apresentadora Nani Venâncio, atualmente no comando do programa NeiNani, de uma rede UHF. "Conheci a Mônica antes do lançamento da Playboy. Acho que não vai ser fácil ela tirar essa imagem que foi feita dela, mas, como mulher, respeito as decisões dela", afirmou Nani.

Fama
Mônica disse que não tem enfrentado problemas com a exposição na mídia. "Tenho que aproveitar o lado bom desta visibilidade. Em breve isso passa e eu quero dar continuidade ao meu trabalho. Ainda tenho muito o que trabalhar", afirmou a jornalista, dizendo que "não ficou rica" com o cachê da revista Playboy.

Ela conta que tem lidado bem com as críticas. "Qualquer um pode falar o que quiser e eu tenho que ter a humildade de aceitar e crescer com isso. Só que as pessoas não podem achar que eu sou a personificação de uma crise política", disse.

Mônica Veloso diz que o livro servirá para mostrar um pouco de sua vida para o público em geral. "Não sei se vou mudar a opinião de alguém sobre mim. Mas as pessoas verão que eu sou uma mulher e uma mãe, como milhões de brasileiras que vemos todos os dias nas ruas", concluiu.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar