> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 25 de outubro de 2007, 07h22 
Eva Longoria diz não ter tempo de planejar vida pessoal
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Eva Longoria, 32 anos, a Gabriele da série Desperate Housewives, declarou à revista Hola que tem os três próximos anos perfeitamente planejados no plano profissional, mas não no pessoal.

» Eva Longoria e Jason Biggs voltam à escola em comédia
» Após casamento, Eva Longoria muda seu nome

"As gravações da série me ocupam ao longo de 10 meses do ano, portanto é muito difícil planejar o tempo livre", explicou a atriz. Eva assinou um contrato para ser uma das quatro protagonistas do programa durante sete anos.

A atriz de origem mexicana, casada há alguns meses com o jogador da NBA Tony Parker, imagina que em cinco anos formará sua própria família. Mas observou que os filhos "chegarão quando tiverem que chegar".

Longoria se declarou seguidora do estilo da artista porto-riquenha Jennifer Lopez, que "não teme mostrar suas curvas porque é muito segura de si mesma".

Antes do estrelato, revelou, jamais deu atenção à busca de um estilo próprio. As suas referências foram sempre parentes, como sua mãe e sua tia. "Eu cresci sem querer ser como algum artista especialmente, porque antes não havia a quantidade de revistas que há hoje em dia. Além disso nós só víamos três canais de televisão, porque não tínhamos TV a cabo", lembrou a atriz.

Eva Longoria disse que é seu estilista quem compra suas roupas, porque ela não tem tempo nem de "comprar leite, muito menos vestidos".

A atriz falou também de sua irmã mais velha, Lisa, afetada por uma deficiência mental. por causa dela, envolveu-se em temas de apoio à comunidade e atendimento a doentes. "Especialmente quando você trabalha com crianças doentes de câncer, percebe a sorte de ter saúde", concluiu.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar