> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 9 de outubro de 2007, 08h40 
Mônica Veloso lança 'Playboy' e diz que quer apresentar talk show
 
Marcelo Pereira/Terra
Mônica Veloso mostra foto de seu ensaio nu para a  Playboy
Mônica Veloso mostra foto de seu ensaio nu para a Playboy
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A jornalista Mônica Veloso, 39 anos, capa da edição de outubro da Playboy, lançou a revista nesta segunda-feira em um restaurante de São Paulo e disse que pretende apresentar um talk show na TV.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos
» Veja fotos do ensaio
» "Está um escândalo, sem trocadilhos", diz Mônica Veloso

"Não é que eu vou virar apresentadora. Eu sou apresentadora, trabalho com televisão há 20 anos", disse a jornalista, que já recebeu propostas de duas emissoras, cujo nome não divulga.

Mônica afirma que viu as fotos apenas nesta segunda, mas diz que foi a responsável pela escolha das imagens. "Escolhi as fotos, o profissional (J.R. Duran) e o modo como as imagens seriam feitas", contou ela sobre o ensaio, considerado recatado por muitos dos presentes no lançamento.

"Nada contra mulheres que fazem ensaios mais ousados, mas não era para mim", acrescentou.

A jornalista continua não falando sobre seu relacionamento com o senador Renan Calheiros. "Hoje não é dia de falar de Renan, estamos lançando a Playboy, que está linda", desconversa a morena, que espera bater o recorde de vendas. "Gostaria que vendesse muito e que batesse todos os recordes", afirma.

Mesmo sem falar sobre Renan, Mônica foi vítima dos humoristas do programa Pânico na TV, que ao entrevistarem a jornalista, exibiam uma foto do senador em um telefone celular, que era colocado a todo momento ao lado do rosto da capa da Playboy.

Impacto na família
A irmã de Mônica, Márcia Freitas, 32, disse que o escândalo envolvendo a jornalista e Renan Calheiros foi "um impacto muito forte na família".

Segundo ela, que mora em Brasília, a família sofreu na época do escândalo, mas deu todo o apoio a Mônica. Ela afirma que "está ansiosa para ver as fotos" e que "não tem idéia do que os pais vão dizer" sobre o ensaio. "Isso teria que perguntar para eles mesmo", disse.

Mônica afirma que as filhas Luisa, 11, e Catarina, 3 (filha do relacionamento com Renan Calheiros) ainda não viram as fotos, mas que pretende mostrar a elas.

A jornalista, que atualmente mora em Belo Horizonte, disse ainda que após a Playboy pretende se dividir entre a capital mineira e São Paulo.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar