> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 24 de outubro de 2003, 12h44 
"Quero programa de auditório", diz Ana Maria Braga
 
Renato Beolchi/Redação Terra
 
Rogério Lorenzoni/Terra
Ana Maria Braga festejou os quatro anos do  Mais Você
Ana Maria Braga festejou os quatro anos do Mais Você
Saiba mais
» Ana Maria se diverte no Mercado Municipal em SP
» Ana Maria Braga aposta em cenas externas
» Ana Maria Braga pára o trânsito em São Paulo
» 'O coração está nota mil', diz Ana Maria Braga
» Ana Maria Braga cria tapete para projeto social
» Fãs fazem segurança de Sandy e Junior levar tombo
Galeria de fotos
» Mais Você completa quatro anos
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Quatro anos ou 902 programas depois de sua estréia na Rede Globo, a apresentadora Ana Maria Braga tem aspirações maiores: quer um programa ao vivo. Conversando com a reportagem do Terra, Ana Maria falou sobre o desejo de voltar a encarar um platéia com mais freqüência. "Tenho vontade ter um programa de auditório", revelou.

Veja fotos exclusivas do programa

A própria forma com a qual a apresentadora saudou as 250 pessoas que assistiram ao seu programa especial de aniversário, transmitido ao vivo nesta sexta, 24, deixou claro que Ana Maria está pronta para a platéia. "Eu sinto saudade de vocês. Sempre que olho para a câmera imagino um par de olhos e um coração me observando", bajulou a loira global no começo do Mais Você.

Para comemorar o quarto aniversário do programa, a Rede Globo deu de presente meia hora a mais em uma edição especial ao vivo que contou com as participações da cantora Luka (dona do hit Tô Nem Aí), os roqueiros do Detonautas e o cantor Fábio Jr., que cantou ao lado da apresentadora repetindo a dose do show Criança Esperança 2003.

Histeria e invasão
Mas a grande participação mesmo foi a da dupla Sandy & Junior. Foi por eles que cerca de 100 pessoas ficaram esperando do lado de fora da sede da emissora quando ainda eram 7h30 da manhã, e que outras 20 pessoas furaram a segurança da portaria da Rede Globo, para tentar invadir o estúdio onde seria transmitido o Mais Você.

Sandy e Junior cantaram poucas músicas e aproveitaram para divulgar o último CD, Identidade, o décimo quarto da carreira. A dupla ficou para o "parabéns" que aconteceu em seguida. O imenso bolo foi levado ao palco para uma comemoração tradicional de aniversário. Os outros convidados também voltaram e todos brindaram com champanhe o sucesso de Ana Maria Braga.

"Não existe eu nessa família"
Mas essa fama, Ana Maria fez questão de dividir. "Não existe eu nessa família. Somos uma equipe e tudo é elaborado pro nós", explicou após o programa, quando conversou com a imprensa. Mas a apresentadora não deixou de frisar a felicidade que sentiu com a data. "Foi um ciclo que se fechou. Ontem (quinta) eu fiquei muito nervosa com esse programa, mas hoje a ficha caiu". Ao todo, a produção do Mais Você especial de quatro anos mobilizou 200 pessoas.

Desafios, objetivos e micos
Ana Maria Braga falou também sobre objetivos e desafios nesses quatro anos. "Acho que o grande desafio desses quatro anos aconteceu nas últimas duas semanas quando fizemos os programas fora do estúdio". Os objetivos de Ana Maria Braga também são claros. "Manter e melhorar o programa a cada dia. Eu também quero um programa de auditório". Mas a apresentadora não arrisca a dizer quando. "Tenho cum contrato com a Globo de que se abrir um espaço na grade eu terei um programa, mas a emissora é muito grande".

Quatro anos também é idade suficiente para alguns micos. Ana Maria Braga acha que o principal aconteceu recentemente, quando foi fazer um programa ao vivo na cozinha de uma dona de casa paulistana. "Era pra ser uma surpresa. Fizemos tudo escondido até a hora de entrar na casa. Quando cheguei, encontramos a família toda arrumada e maquiada tomando café-da-manhã. Eu não sabia o que fazer, tudo parecia ser muito falso. No primeiro bloco peguei carona na moto e voltei para o estúdio. Terminamos o programa daqui da Globo".
 

Redação Terra
Imprimir Enviar