> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Dance Dance Dance
Sexta, 28 de setembro de 2007, 12h06 
Juliana Baroni está ansiosa para a estréia de novela
 
Ana Carolina de Souza
 
 Últimas de Dance Dance Dance
» 'Dance Dance Dance' ensaia últimos passos
» Juliana Baroni distribui autógrafos em São Paulo
» Juliana Baroni diz recordar da infância em 'Dance Dance Dance'
» Protagonista de 'Dance Dance Dance' era vendedor antes da novela
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Juliana Baroni é pura empolgação ao falar de sua primeira protagonista. A estréia já está marcada: segunda-feira, às 20h15, na Band, em Dance, Dance, Dance, primeira novela totalmente gravada em alta definição a ir ao ar na TV brasileira.

» "Dedico minha carreira a Letícia Spiller", diz Juliana Baroni
» Leia mais notícias em O Dia

No mesmo dia, 45 minutos depois, será exibido o primeiro capítulo de Duas Caras, na Globo, que utiliza a mesma tecnologia digital.

Na trama, Juliana é Sofia, jovem que vai morar em São Paulo em busca do sonho de se tornar bailarina. "Temos muito em comum. Nasci e me criei no interior, fui para a cidade grande para trabalhar", diz a paulista de Limeira, 29 anos, que em 1990 veio morar no Rio de Janeiro para ser a paquita Catuxa-Jujuba, do Show da Xuxa.

A atriz chegou a ser convidada para protagonizar Floribella, também na Band, mas recusou. "Queria fazer outras coisas naquele momento, percebi que a novela era voltada muito para crianças, o que não me atraiu na época", explica.

Nesse período, Juliana participou de peças teatrais e viveu a espevitada Miriam de O Profeta. "Acredito que todo personagem tem um dono. Quando li a sinopse de Dance, Dance, Dance, acendeu uma chama em mim, percebi que a Sofia foi feita para mim", diz.

Amiga de Miguel Falabella, Juliana Baroni perguntou a opinião do amigo quando foi convidada para a nova novela da Band. "Quis saber o que ele achava e ele disse na mesma hora: 'Vai', lembra ela, que está no primeiro filme dirigido por Miguel, Polaróides Urbanas.

Juliana diz se sentir realizada profissionalmente. "Estou concretizando dois sonhos: trabalhar num musical, estilo pelo qual sempre fui fã". Para viver Sofia, descendente de russos, a atriz aprendeu um pouco do idioma e freqüentou aulas de dança e canto.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar