> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 25 de setembro de 2007, 13h31  Atualizada às 13h30
Cláudio Heinrich torce por beijo gay e cena de sexo em novela
 
James Cimino
Direto de São Paulo
 
Divulgação
Cláudio Heinrich, que vive personagem gay em  Caminhos do Coração , torce por beijo e cena de sexo
Cláudio Heinrich, que vive personagem gay em Caminhos do Coração, torce por beijo e cena de sexo
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O ator Cláudio Heinrich, que vive o personagem Danilo em Caminhos do Coração, na Record, disse em entrevista ao Terra que torce para que aconteça um beijo gay entre seu personagem e o de Déo Garcez na trama e que, caso houvesse um cena de sexo entre ambos, "faria sem problemas".

» Veja a foto ampliada
» Leia o resumo de Caminhos do Coração

"Acho uma frescura isso de não ter beijo gay em novela. Aparecem as maiores atrocidades na TV, e um beijo, que é um símbolo de amor entre duas pessoas causa a maior polêmica. Não vejo razão para não ter."

Apesar de toda a torcida, no entanto, Heinrich conta que quem irá decidir sobre o beijo na trama de Tiago Santiago será o público, por meio de votação por telefone.

"Sei que está programado para ele ter um romance com o Benê (Garcez), por isso acho provável que aconteça, pois está tendo grande aceitação entre o público", afirma.

Segundo o ator, diversos gays o abordam na rua para parabenizá-lo pelo trabalho. Heinrich conta que se inspirou no personagem Will, da série americana Will & Grace, para compor Danilo.

O linguajar do rapaz, a marca mais evidente de sua homossexualidade, que quando está entre amigos desmunheca e fala gírias gays como "ferver horrores" e "bofe escândalo", é colocada diretamente no texto pelo autor.

"O legal desse personagem é que ele tem duas facetas. Entre a família ele é o enrustido. Mas, quando está entre amigos, ele se sente à vontade e age como a maioria dos gays agem", conta Heinrich, que afirma não ter medo de ser agredido na rua por conta do papel.

"Já fui agredido sem ter nunca interpretado um gay. Quebraram um copo no meu pescoço. Então, acho que todo mundo está sujeito à violência por qualquer motivo e mesmo sem motivo nenhum."
 

Redação Terra
Imprimir Enviar