> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Dance Dance Dance
Domingo, 23 de setembro de 2007, 15h25 
Band estréia 'Dance, Dance, Dance' pouco antes de 'Duas Caras'
 
Ana Carolina de Souza
 
 Últimas de Dance Dance Dance
» 'Dance Dance Dance' ensaia últimos passos
» Juliana Baroni distribui autógrafos em São Paulo
» Juliana Baroni diz recordar da infância em 'Dance Dance Dance'
» Protagonista de 'Dance Dance Dance' era vendedor antes da novela
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com direito a música, coreografias, uma grande história de amor e intrigas, estréia dia 1ª, na Band, Dance, Dance, Dance, primeira novela brasileira a ir ao ar totalmente gravada em alta definição (High Definition) - no mesmo dia, 45 minutos depois, tem o primeiro capítulo de Duas Caras, na Globo, também feita em HD.

» Leia mais notícias em O Dia

A idéia partiu de Elizabetta Zenatti, diretora geral de programação e artística da Band, que convidou a colombiana Juana Uribe, autora de Betty, a Feia, para criar a história. Com o "esqueleto" da trama montado, a brasileira Yoya Wursch assumiu a autoria dos capítulos, dirigidos por Del Rangel.

"É um folhetim clássico, com o diferencial de ter um lado musical. São as canções, do erudito ao hip hop, que contam a história", adianta Elizabetta. Dance, Dance, Dance custou R$ 22 milhões à Band, sem contar o equipamento digital. Serão 160 capítulos, cada um ao custo de R$ 137 mil.

A trama gira em torno do apaixonado casal Sofia (Juliana Baroni), que vai para São Paulo tentar a carreira de bailarina, e Rafael (Ricardo Martins), filho de um poderoso empresário, Lúcio Pimentel (Eduardo Galvão), o vilão. "Estou realizando dois sonhos: trabalhar num musical, estilo de que eu sempre fui fã, e protagonizar um projeto", diz Juliana.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar