> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Caminhos do Coração
Sábado, 1 de setembro de 2007, 19h30 
Cláudio Heinrich é alvo de brincadeiras de colegas de elenco
 
Fabio Dobbs
 
Divulgação
Claudio Heinrich vive o homossexual Danilo em  Caminhos do Coração
Claudio Heinrich vive o homossexual Danilo em Caminhos do Coração
 Últimas de Caminhos do Coração
» Record quer fazer 3ª temporada de 'Caminhos do Coração'
» Fim de 'Caminhos do Coração' bate recorde de audiência
» Babi Xavier será vilã rejuvenescida em novela
» Antônio Pitanga estréia na Record em nova fase de novela
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Em Caminhos do Coração, da Record, Cláudio Heinrich, 35 anos, é o homossexual enrustido Danilo. "Esse personagem vai dar... trabalho", diverte-se Cláudio, que tem que aturar todas as brincadeiras do elenco.

» 'Robocop Gay' é tema de personagem homossexual
» Galã vive seu primeiro papel gay na televisão
» Leia o resumo da novela
» Leia mais notícias de O Dia

"Se quiser coloco o Déo Garcez na tua fita", brinca Jean Fercondini, sabendo que Danilo e Bené, papel de Déo, terão uma atração na história.

Apesar de todas as alfinetadas, Cláudio está confortável com o papel, tanto que não se intimida e até se solta quando ouve o tema de seu personagem, Robocop Gay.

"Ele é enrustido, mas vai ter momentos em que dará pinta", afirma.

Cláudio acredita que o papel vai agradar tanto que o número de cantadas de homens acabará aumentando. "Já recebi cantada de homem, não me sinto ofendido. Ofereceram até casa, comida e roupa lavada. Agora vão ter que caprichar mais", instiga.

A maioria das cantadas seguiu o clima de brincadeira. "Falavam brincando, mas sentia que se eu respondesse sim, rolaria algo", afirma Cláudio.

O ator diz que está solteiro, mas, para a decepção dos fãs gays, ele avisa que gosta mesmo é de mulher e que não aceitaria um convite para posar na G Magazine.

"Teriam que me pagar uns US$ 100 milhões e o pôster teria que ter umas quatro páginas", exagera.

Para construir Danilo, Cláudio não foi a nenhuma boate gay. Seu laboratório foi somente assistir à série Will & Grace e conversar com amigos homossexuais.

"Meu personagem é mais parecido com Will. No princípio, ele será enrustido porque acredita que se sair do armário não terá oportunidade de assumir a presidência das empresas do pai", analisa Cláudio.

Apesar de ter se preparado só pela TV, Cláudio avisa que se tiver que beijar outro homem em cena não terá problemas.

"Beijo tranqüilíssimo", afirma. O destino do beijo está nas mãos do público e do autor Tiago Santiago, que fará uma votação no estilo Você Decide.

Boa forma
Para manter o físico em forma, Cláudio Heinrich prefere os esportes aquáticos, mais especificamente natação e windsurfe. "Vai ter muita cena em que vou aparecer de sunga na novela", diz Cláudio.

Bom de garfo, o ator garante que nadando algumas vezes por semana consegue manter seus 76 kg, distribuídos em 1,74 m. "Sempre fiz atividade física na minha vida", afirma Cláudio. Na natação, ele é amador, mas no windsurfe, que pratica como hobby desde a adolescência, Cláudio é quase profissional.

O ator já faturou o quinto lugar do campeonato brasileiro na categoria surfwaves, um estilo em que o esportista entra no mar com sua prancha e vela para enfrentar as ondas.

"Na competição em que fiquei em quinto lugar estava o campeão mundial, Kauli Seadi, que ainda por cima é meu sósia", brinca o ator, tirando onda.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar