> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Caminhos do Coração
Quarta, 29 de agosto de 2007, 10h47  Atualizada às 10h48
'Caminhos do Coração' estréia bem com 18 pontos de média
 
Fabio Dobbs
 
 Últimas de Caminhos do Coração
» Record quer fazer 3ª temporada de 'Caminhos do Coração'
» Fim de 'Caminhos do Coração' bate recorde de audiência
» Babi Xavier será vilã rejuvenescida em novela
» Antônio Pitanga estréia na Record em nova fase de novela
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A estréia nesta terça-feira de Caminhos do Coração foi cercada pela expectativa da audiência. E a nova novela da Record não fez feio. Registrou 18 pontos de média no Ibope, até agora o melhor índice de audiência na emissora para uma estréia, segundo seu autor, Tiago Santiago. "Todos estão de parabéns", festejou Tiago.

» Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira apresentam novela no Rio
» Saiba quem é quem na trama
» Leia o resumo da novela
» Leia mais notícias em O Dia

A novela anterior, Vidas Opostas, registrou o melhor Ibope de toda trama em seu último capítulo, na noite de segunda-feira: 25 pontos de média, com 40% de participação. A emissora ficou em primeiro lugar na audiência, na frente da Globo, durante 44 minutos. "Sabia que a audiência seria alta, mas foi além das minhas expectativas", reconhece o autor Marcílio Moraes.

Para manter parte do público que ficou grudado na telinha em Vidas Opostas, Tiago criou núcleo de policiais para Caminhos do Coração. O autor assistiu ao primeiro capítulo com o elenco, na Barra, no Rio.

O personagem Marcelo (Leonardo Vieira) é um agente federal responsável pela ação, mostrando já um show de testosterona na estréia. Entre vôos de helicópteros e explosão de carro na rua, Leonardo virou um agente com pinta de Tom Cruise: matou dois, derrubou um terceiro com cotovelada na cara, encarou traficante armado e teve que ouvir "perdeu", ao se ver sozinho frente a frente com o bandido. Cenas temperadas por edição ágil.

Só um contratempo: na cena da explosão do carro na rua, gravada em São Paulo, houve um acidente de verdade. Funcionário terceirizado do setor de efeitos especiais, Roberto Campinho quebrou a perna, ao ser atingido por um pedaço de madeira. O rapaz foi levado para o Hospital São Luiz, em São Paulo.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar