> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 23 de agosto de 2007, 11h21  Atualizada às 11h26
Pete Doherty é acusado de agredir fotógrafa na Inglaterra
 
AP
Pete Doherty foi preso por suposta posse ilegal de droga
Pete Doherty foi preso por suposta posse ilegal de droga
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Pouco tempo depois de ser colocado em liberdade após ser detido na segunda-feira, o polêmico cantor britânico Pete Doherty, 28 anos, voltou a ser manchete dos jornais, acusado de agredir uma fotógrafa em Londres.

» Pete Doherty teria drogado gato de estimação
» Pete Doherty e Kate Moss reatam namoro, diz jornal

Cath Mead, 22 anos, acusou o músico de agressão, após uma sessão de fotos para a imprensa na porta da casa de alguns amigos, em Somerset, no sudoeste da Inglaterra. A repórter teria ficado com hematomas.

Segundo a fotógrafa, que apresentou uma queixa na polícia, o vocalista do grupo Babyshambles a perseguiu até uma loja por ter tirado uma foto de uma amiga do cantor, a modelo Irina Lazareanu.

Um porta-voz da polícia de Somerset confirmou, nesta quinta-feira, que "o episódio está sendo investigado", acrescentando que Cath "não foi ferida gravemente, mas parece que a câmera da vítima sofreu danos".

Doherty decidiu ficar na casa de amigos para se recuperar de sua última detenção. Ele foi liberado sem acusações após ter sido detido na segunda-feira, em Londres, por suposta posse ilegal de droga.

O músico possui um longo histórico de problemas com drogas e já foi detido várias vezes. No dia 7, uma juíza ordenou que Doherty ponha fim a sua dependência caso não queira parar na prisão.

O roqueiro, também conhecido por seu namoro de idas e vindas com a modelo Kate Moss, admitiu então os crimes de posse de drogas como crack, heroína, ketamina e maconha, e de direção ilegal.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Imprimir Enviar