> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 22 de agosto de 2007, 15h55  Atualizada às 15h48
Ex-BBB Íris diz no 'Pânico' que não fez sexo com Diego
 
Marcelo Pereira/Terra
Íris foi contraditória em suas declarações no 'Pânico'
Íris foi contraditória em suas declarações no 'Pânico'
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A ex-BBB Íris Stefanelli contou durante participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira, que não fez sexo com o vencedor do reality show, Diego "Alemão" Gasques. Os dois namoraram por dois meses.

» "Eu me cuido, mas não sou escrava da beleza", diz Íris Stefanelli

"Não deu tempo porque o vi três vezes. Foi quase! Você acha que ele ia deixar de ganhar R$ 20 mil para ficar comigo?", disse ela, alfinetando o ex-namorado.

Íris, porém, deu declarações contraditórias logo em seguida. Ela afirmou que não faz sexo há três meses, mas quando Sabrina Sato questionou quem seria, já que era com Diego que ela estava na ocasião, ela não respondeu.

Íris ainda disse que só teve um homem em sua vida, o namorado com quem manteve uma relação por 10 anos.

"Foi tão curto o outro (namoro) que não conto. Foi excelente, maravilhoso, mas foram só dois meses", disse ela, referindo-se a Diego.

Ainda sobre o romance com Alemão, Íris disse que chegou ao fim quando começaram a surgir boatos de novas mulheres ao redor dele. "Só namorei quando não tinha ninguém na área. Na hora que começou a aparecer eu vazei", explicou.

Íris garantiu que não está namorando e nem apaixonada no momento. Pelo contrário, ela reclamou que nenhum homem chega perto dela desde que estampou a capa da revista Playboy, da qual é capa de agosto.

"É só sair em capa de Playboy que ninguém chega. Eu queria ser mais solta, sou muito presa e isso está me causando sofrimento. Às vezes conheço os bofes mais lindos do mundo e penso que podia pular no pescoço, mas não tenho coragem, depois eles não respeitam", finalizou.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar