> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 31 de julho de 2007, 13h36  Atualizada às 13h51
Pete Doherty pede nova chance para Kate Moss
 
AP
Kate Moss rompeu sua relação com Doherty, há quase um mês
Kate Moss rompeu sua relação com Doherty, há quase um mês
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Após ter sido abandonado pela modelo britânica Kate Moss, 33 anos, o cantor Pete Doherty, 28, concedeu uma entrevista, nesta terça-feira, a um jornal britânico, pedindo à sua ex-namorada que lhe dê uma nova chance.

» Kate Moss esquece namoro com músico dos Rolling Stones

"Não posso chegar a ela de nenhuma outra forma. Preciso que Kate saiba que ainda a quero, que meu coração está partido", declarou Doherty, em entrevista concedida ao Daily Mirror, tablóide que a modelo compra todos os dias, apesar de em 2005 ter publicado fotos suas cheirando cocaína.

O cantor disse desejar Kate com todo o seu coração, e que é apaixonado pela forma como caminha e fala. Doherty afirmou ainda que desta vez está realmente superando sua dependência da heroína.

Kate Moss rompeu sua relação com Pete Doherty, há quase um mês, após a divulgação de fotos do líder do grupo de rock Babyshambles com uma modelo sul-africana. Os dois ficaram juntos durante dois anos e meio.

Pouco após a ruptura, Doherty pediu em casamento uma artista chamada Christine, que conheceu no mesmo dia em que Kate o deixou. "Me precipitei, foi mais por culpa da dor que sentia. Agora ela voltou a Paris, não sei o que fazer", disse.

Na entrevista, que o cantor concedeu após sair do centro de desintoxicação no qual se submete a tratamento, Doherty contou que não pode viver sem Moss, "apesar da tensão entre os dois". Ele disse ainda entender que o consumo de entorpecentes destruiu todos os seus sonhos.

A tortuosa relação entre a modelo e o cantor teve início em janeiro de 2005, quando ele tocou com seu antigo grupo, The Libertines, na festa de seu 31º aniversário.

"Foi amor à primeira vista. Quando a conheci, ela me disse que faria uma tatuagem com a letra 'P', e eu fiz uma com um 'K'. Pouco depois, ela me disse 'Não sou inconstante, me casarei com você'.Agora arruinei tudo", afirmou.

"Não posso descrever adequadamente meus sentimentos em relação a Kate, porque são muito fortes. Por isso escrevo canções", afirmou Doherty, que afirmou que dessa vez conseguirá ficar longe das drogas.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Imprimir Enviar