> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 4 de julho de 2007, 13h18  Atualizada às 13h40
Ator de 'Lost' diz ter medo de ficar dependente da ilha
 
AP
Terry O'Quinn, o Locke de Lost, afirmou que a quarta temporada marcará o fim da série
Terry O'Quinn, o Locke de Lost, afirmou que a quarta temporada marcará o fim da série
Enquete
Qual personagem de Lost deveria permanecer na ilha?
Claire
Charlie
Hurley
Jack
Jin
Kate
Locke
Sawyer
Sayid
Sun

 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O ator Terry O'Quinn, que na série Lost interpreta o personagem Locke, participou, em Roma, do Fiction Fest, evento no qual conversou com fãs da série. Lá, declarou ter medo de ficar dependente da ilha onde ocorreram as gravações do programa. Também contou o seguinte: "Basta de suspense: na próxima temporada tudo será explicado e a história terminará."

» Final da 3ª temporada de 'Lost' perde audiência nos EUA

O'Quinn, que já participou de outras séries como Alias, Miami Vice, Arquivo X e West Wing declarou ainda, que a lição que tirou de Lost é a de que "longe da ilha não se sobrevive".

Ele disse que trabalhar no seriado fez com que ele e seu personagem renascessem.

"Antes de Lost, passei dois anos péssimo psicologicamente. Neste ponto, senti que estava próximo a Locke, pois naquela ilha nós dois renascemos. Há dois meses sinto falta do Havaí, onde gravamos. Sinto muita vontade de voltar. Isso me dá medo. Não gostaria de me tornar dependente daquela ilha. Uma vez tudo terminado, pretendo não voltar, nem mesmo para passear."

Segundo o jornal italiano La Repubblica, o ator foi acolhido como superstar por centenas de jovens presentes ao Fiction Fest, inclusive por um grupo de estudantes da Pontifícia Universidade Salesiana, que elaboram uma tese sobre as dimensões metafísica e religiosa no seriado.

O ator foi cercado por câmeras, telefones celulares e filmadoras na esperança de que dissesse algo de inédito sobre a próxima temporada, que entrará no ar na Itália no próximo outono.

Sobre a paixão do público pela série, O'Quinn explica de forma simples: "Os espectadores se apaixonam pela idéia do sobrenatural (como em Alias e em Arquivo X) e do inexplicável. Creio que Lost seja o ápice disso, até mesmo por sua qualidade quase cinematográfica ."
 

Redação Terra
Imprimir Enviar