> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 7 de junho de 2007, 09h39  Atualizada às 10h52
"Não me arrependo de p... nenhuma", diz Dercy aos 100 anos
 
Thiago Kaczuroski
 
Marcelo Pereira/Terra
Dercy Gonçalves diz que não quer ficar na memória das pessoas
Dercy Gonçalves diz que não quer ficar na memória das pessoas
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Dercy Gonçalves comemorou seus 100 anos (que completa no próximo dia 23) em uma festa para 700 convidados nesta quarta-feira em São Paulo. Animada, a atriz disse que não se arrepende de nada em sua vida ou carreira. "Não me arrependo de p... nenhuma! Não faria nada diferente. Estou aqui, comemorando 100 anos, vendo todas essas pessoas, ia mudar o que? Pra quê?".

» Veja fotos da comemoração
» Dercy Gonçalves passa mal e deixa festa dos 100 anos

Sobre a emoção de fazer aniversário, Dercy demonstra indiferença. "Não estou sentindo nada demais, não muda nenhuma m... fazer 100 anos. Até agora estou igual antes", brincou ela enquanto fazia poses para atender aos pedidos dos fotógrafos.

"Ter essa alegria que eu tenho e estar cercada de gente que me quer bem é o que importa. Não preciso de ninguém, não preciso pedir esmolas. Ver essas pessoas que gostam de mim é que é felicidade", relata.

Dercy sofreu um acidente de carro neste fim de semana ao voltar de uma homenagem em Itacoara, interior do Rio. Sem sofrer nenhum ferimento, ela disse que a mídia exagerou ao noticiar o caso. "Gente, não foi nada demais. Furou o pneu do outro carro e ele bateu na gente. Quem se f... foi ele, eu saí sem nada, foi só o susto."

Dercy disse que sente falta de mais amor no mundo. "Deus deu uma coisa pra gente que é o livre-arbítrio. Antes não tinha nada disso que tem hoje em dia. As pessoas não ficavam aí só enfiando a p... nas outras, porque é isso que a gente é, eu sou feita de p.... Falta é amor, isso sim. Muita gente aí nem sabe onde anda."

"Quando eu morrer, nem precisa lembrar de mim. Lembrar pra quê, se eu não vou voltar? Quero que as pessoas falem de mim e pensem em mim enquanto eu ainda estou viva. Depois que morrer já não importa mais", finalizou ela, que deixou a festa se queixando de uma queda de pressão e dificuldade de respirar depois de um cochilo de aproximadamente quarenta minutos.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar