> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Sete Pecados
Sábado, 2 de junho de 2007, 20h31 
Giovanna Antonelli diz que proposta para novela foi "irrecusável"
 
Sabrina Grimberg
 
Ricardo Leal/PRN/Especial para Terra
Giovanna Antonelli vive mulher prendada em  Sete Pecados
Giovanna Antonelli vive mulher prendada em Sete Pecados
 Últimas de Sete Pecados
» Marcelo Médici ganha destaque em 'Sete Pecados'
» Personagem-problema exigiu o melhor de Kayky Brito
» Marcello Novaes faz mais sucesso como bom-moço
» Paulo Betti se identifica com seu personagem em novela
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Longe das novelas desde 2004, quando interpretou a vilã Bárbara em Da Cor do Pecado, Giovanna Antonelli está de volta ao horário das 19h em Sete Pecados, que estréia dia 18.

» Leia mais notícias de O Dia
» TV Globo deve lançar novela com festa no 'Second Life'

"Acabei de sair de uma minissérie (Amazônia). Fiquei um ano trabalhando e valeu por uma novela. Agora esperava tirar férias, curtir o marido, ficar um pouco fora, mas veio essa proposta irrecusável", explica a atriz, que se casou dia 5 de maio com o empresário americano Robert Locascio, na Itália.

Na trama de Walcyr Carrasco, Clarice tem a vida que qualquer mulher pediria a Deus. É muito bem casada com o taxista Dante, papel de Reynaldo Gianecchini, tem dois filhos educados e uma família animada.

"O mais interessante para mim é que ela é uma personagem extremamente comum, qualquer mulher pode ser a Clarice. Ela é a dona-de-casa que cozinha, cuida dos filhos, do marido. Nunca fiz uma personagem normal", diverte-se a atriz que na vida real não é nada prendada.

"Sou ótima organizadora do lar. Mas para pegar no pesado, confesso que sou um pouco preguiçosa. E cozinhar também não é o meu lance. Posso arriscar um brigadeiro, um ovo frito, quando estou com fome. Mas um delivery sempre cai bem. Em último caso, Miojo", disse.

O mundo cor-de-rosa de Dante e Clarice dura até a chegada de Beatriz (Priscila Fantin). Linda e rica, ela tira o taxista dos braços da mãe de família. "No início eu e Dante somos bonzinhos, mas acabamos corrompidos pela luxúria", antecipa Giovanna, que terá também a inveja como seu pecado maior.

"Ela fica amiga da Beatriz e começa a invejar a riqueza. Clarice tem ânsia de ficar rica, quer que o marido seja ambicioso", diz a atriz, para quem a ambição com limites pode ser uma virtude.

Estreante em comédia, mas com 11 trabalhos no currículo, Giovanna desenvolveu método próprio a partir de Da Cor do Pecado. "Passei a decorar na hora e o texto sai mais espontâneo".
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar