> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 23 de maio de 2007, 21h07 
Ex-BBB Íris recebe medalha de honra em Tupã
 
Divulgação
Íris recebe homenagem da Câmara Municipal de Tupã
Íris recebe homenagem da Câmara Municipal de Tupã
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A ex-BBB 7 Irislene Stefanelli foi homenageada na tarde desta terça-feira pela Câmara Municipal de Tupã, que entregou a Siri a medalha "Luíz de Souza Leão" em uma festa no Espaço Cultural "Zé Pretinho", na Praça da Bandeira.

» Veja a foto ampliada!
» Veja as fotos!
» Diego diz que namoro com Íris é muito complicado
» Sem Íris, Diego curte festa ao lado de Paola Oliveira

Por iniciativa dos vereadores Valter Moreno e Antônio Alves de Souza Ribeirão, a Câmara Municipal de Tupã aprovou o decreto concedendo a medalha à participante do reality show da TV Globo. A honraria é concedida às pessoas nascidas em Tupã que de destacam nacionalmente.

A cerimônia durou quase duas horas. Crianças da banda do Projeto Crescer e do Projeto Bombeiro Mirim, além das alunas da Academia Maria Cristina Sismeiro, fizeram apresentações para Íris, que chegou a encenar coreografia com as meninas da banda.

"A Íris obteve imensa popularidade por intermédio de sua efusiva, memorável e inesquecível participação, marcada, sem sombra de dúvidas, pelo fato da homenageada ter divulgado, em todos os cantos do nosso País e até mesmo na Argentina, onde também participou de programa televiso semelhante, o nome de Tupã", justificaram os vereadores na cerimônia.

Íris chegou a Tupã na tarde desta segunda-feira, acompanhada da família para pagar uma promessa à Santa Rita de Cássia. Com a presença da ex-BBB na cidade, a Câmara decidiu aprovar o Projeto de Decreto Legislativo, que tramitava na casa desde o início de abril.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar