> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 8 de maio de 2007, 07h17  Atualizada às 07h26
Paris Hilton recorre de condenação a 45 dias de prisão
 
AP
Paris Hilton foi condenada a 45 dias de prisão
Paris Hilton foi condenada a 45 dias de prisão
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A socialite Paris Hilton, 26 anos, recorreu da condenação a 45 dias de prisão que lhe foi ditada sexta-feira passada por dirigir sob os efeitos do álcool. Segundo documentos divulgados por vários meios de comunicação, a defesa entrou com o recurso imediatamente após o anúncio da sentença.

» Opine: você concorda com a decisão da Justiça dos EUA?
» Paris Hilton é fotografada com cigarro suspeito
» "Não mereço ir para a cadeia", afirma Paris Hilton
» Paris Hilton é sentenciada a 45 dias de prisão

Em setembro do ano passado, Paris foi detida por dirigir sob os efeitos do álcool, delito que assumiu e pelo qual foi condenada a cumprir 36 meses de condicional, a fazer um curso de reeducação em matéria de álcool e a pagar uma multa de US$ 1,5 mil.

No entanto, na última sexta-feira, Paris foi condenada a 45 dias de prisão por violar os termos de sua liberdade condicional, depois de ter sido detida dirigindo.

Seu assessor de imprensa, Elliot Mintz, anunciou que rompeu sua relação profissional com a socialite e que, após o julgamento, enviou um e-mail a sua cliente no qual reconhecia sua responsabilidade "em parte do ocorrido".

Durante a audiência de sexta-feira, Paris disse ao juiz que sua carteira de motorista lhe tinha sido retirada por 30 dias, mas que podia dirigir para trabalhar.

"Paris disse no tribunal que achava que podia dirigir sob determinadas circunstâncias. Dizia a verdade", admitiu Mintz, que disse ter pedido desculpas por ter repassado a Paris informações truncadas sobre sua primeira condenação.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Imprimir Enviar