> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 30 de março de 2007, 15h07  Atualizada às 15h23
Produtor de 'Lost' se arrepende de ter posto Santoro na série
 
Divulgação
Fim trágico de Paulo e Nikki foi exibido na TV americana
Fim trágico de Paulo e Nikki foi exibido na TV americana
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
ALERTA SPOILERS: ESSE TEXTO PODE REVELAR FATOS IMPORTANTES DA TRAMA.

Damon Lindelof, produtor e roteirista de 'Lost', admitiu que a inclusão do personagem Paulo, interpretado por Rodrigo Santoro, foi um "erro" para a história da terceira temporada.

» Rodrigo Santoro é enterrado vivo em Lost

Segundo o programa Entertainment Weekly, os fãs detestam Paulo e sua namorada Nikki, interpretada pela atriz Kiele Sanchez.

O casal, morto no episódio Exposé, não teve nenhuma relação com os outros personagens e a trama central da série, que é explicar que mistérios cercam uma ilha habitada pelos sobreviventes de um acidente de avião.

Para Lindelolf, Paulo e Nikki serviam para mostrar aos espectadores que existiam outros arcos de história na ilha e que elas precisavam ser mostradas. "Foi inútil perder 14 episódios com eles e ainda ter uma despedida totalmente dedicada", disse um fã indignado ao canal E! Online.

Em 14 episódios, é possível contar o número de falas e aparições que Santoro fez no seriado. Os próprios atores estavam insatisfeitos com seus papéis e com a péssima repercussão entre os fãs. "Eles eram odiados antes mesmo de aparecer", assumiu o produtor.

A fama ruim dos dois gerou também apelidos maliciosos na web. O personagem de Santoro, por exemplo, é chamado de "Sr. Fezes de montão" por alguns colunistas.

A 3ª temporada da série também não tem agradado os fãs. "O que vem acontecendo com Lost? A primeira e a segunda temporada foram incríveis, mas esse ano me dá sono. Quiseram mudar muitas coisas e acabaram estragando um dos melhores programas da TV", disse o colunista Michael Ausiello, responsável por uma seção da revista TV Guide.

A indignação dos fãs tem refletido na própria audiência do seriado, que já não figura entre os 30 mais vistos da TV americana, embora os custos de produção estejam longe de gerar prejuízos.

A temporada de Lost deve acabar entre e maio e junho deste ano e a emissora ABC já fala em estrear o 4ª ano apenas em 2008, quando os fãs terão um "descanso" das tramas geradas.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar