> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 24 de março de 2007, 16h56  Atualizada às 16h52
Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro começam a gravar reality show
 
Divulgação
Mudando de Vida  vai ao ar em julho na Record
Mudando de Vida vai ao ar em julho na Record
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Saem as tardes de passeio no shopping e cabeleireiros, entram atividades como ordenhar vacas e cortar cana-de-açúcar. A rotina glamourosa e "muito atarefada" de Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro virou de pernas para o ar com o início das gravações do programa Mudando de Vida, "reality show" que estréia na Record, em julho. O programa é inspirado em The Simple Life, original americano exibido pelo canal a cabo Fox e estrelado pelas patricinhas Paris Hilton e Nicole Ritchie.

» Veja a foto ampliada!
» Veja as fotos!

As gravações estão acontecendo no sítio do Roncador, localizado em Analândia, a 215 quilômetros de São Paulo, na região da Chapada Guarani. Lá, Karina e Ticiane estão enfrentando o cotidiano da vida do campo junto com a família Paiuta, formada pelo casal Omar e Dulcina, 70 anos, o filho Adilson, a nora Ivani, e as duas netas Yasmin e Adriele, além do primo Marcos.

A família foi escolhida a dedo pela produção, que viajou para várias cidades do interior do estado até encontrar família e locação ideais. "As meninas estão interagindo mais com a Ivani, mas a família inteira é ótima, está se saindo muito bem", comemora Johnny Martins, diretor da atração.

Já para escolher as "protagonistas" do "reality" foi mais fácil. Karina foi a primeira a receber o convite para participar do programa e garante que o mais difícil é ficar longe da família. "Ficar longe do cabeleireiro também não será fácil. Mas estou adorando o desafio", brinca a atriz. Amigas de longa data, Ticiane precisou de um incentivo de Karina para aceitar ficar longe do marido, o empresário Roberto Justus, por mais de um mês. "Nosso cotidiano não será nada fácil", admite a moça. A despedida da vida de glamour foi à altura. Antes de embarcarem, as patricinhas ganharam um jantar de despedida para 300 convidados num luxuoso restaurante de São Paulo.

O confinamento começou no dia 10 e vai até 16 de abril. A série terá 16 episódios de 45 minutos cada e entrará na grade da Record em julho, quando terminar a nova temporada de Aprendiz 4 - O Sócio, ainda sem data definida. Cada dia, as louras aparecerão desempenhando uma atividade diferente. Quatro episódios já foram gravados. Em um deles, Karina e Ticiane têm de coletar mel e vender o produto na cidade. Em outro, elas aprendem a matar uma galinha. "O público vai se divertir muito porque as duas têm uma veia cômica boa", elogia o diretor.

A maior dificuldade das gravações tem sido manter a estrutura montada no sítio e nos arredores. Uma casa foi erguida ao lado de onde mora a família Paiuta para abrigar a equipe de produção, que conta com cerca de 30 pessoas. "É uma logística muito refinada. Não podíamos interferir no dia-a-dia da família, então montamos uma hospedagem vizinha à casa", explica Johnny. Parte da equipe fica numa pousada a cinco quilômetros do sítio.

Outro obstáculo diário tem sido o fato de Karina ser vegetariana. A moça não come carne e, muitas vezes, a produção tem de dar uma "ajudinha" para que ela não precise mudar seu hábito. "Como o sítio possui uma horta, tudo fica mais fácil, mas já tivemos de pedir para trazerem arroz integral", revela o Johnny.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar