Reprodução |
Madonna não inovou na coleção de roupas com sua marca |
|
|
|
Busca |
Busque outras notícias no Terra:
|
|
|
A cantora Madonna se juntou na quinta-feira à lista de celebridades que tem grife própria, mas a cantora, habituada a chocar o público com seus visuais ousados, manteve um tom bastante sóbrio.
A tão aguardada linha M by Madonna começou a ser vendida em todo o mundo na quinta-feira pela rede sueca de varejo popular Hennes & Mauritz AB.
Em Nova York, onde Madonna começou sua carreira, uma fila se formou na sofisticada Quinta Avenida meia hora antes da abertura da loja. Em menos de duas horas algumas peças, como cintos e bolsinhas, haviam terminado, segundo uma vendedora.
Outro sucesso foi um casaco branco que a cantora usa em anúncios da marca, toda desenhada por ela para a rede sueca.
"Aquele caso branco sedoso é maravilhoso. Acho que minha filha de 19 anos vai amar", disse Mary Taylor, executiva de relações públicas.
Mas muitos clientes não ficaram tão entusiasmados, esperando uma linha mais ousada. Madonna, que há mais de duas décadas define gostos mundo afora, se acostumou a deixar o público surpreso com visuais como a mistura de sutiãs e crucifixos e o famoso top em forma de cone, desenhado por Jean-Paul Gaultier.
"Devo dizer que esperava roupas um pouco mais avançadas, porque ela é um ícone e ouvi dizer que a coleção se baseava no seu próprio armário", disse Daniela Maron, editora de moda que vasculhava a Quinta Avenida em busca de um minivestido que viu num manequim, de cor creme e enfeitado com lantejoulas.
Essa peça, um dos destaques numa coleção bastante sólida e monocromática, esgotou cedo, segundo os vendedores.
"Muita gente veio, mas quanto a comprar, foi meio a meio", disse Juan Tinch, da H&M. "Houve muitas compras, mas também muitas devoluções."
|