> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 24 de setembro de 2003, 12h52 
Rouge faz show como veteranos da música
 
Carola González
 
Carola Gonzalez/Showlivre
As meninas do Rouge encantaram o público no Pacaembu, em São Paulo
As meninas do Rouge encantaram o público no Pacaembu, em São Paulo
Saiba mais
» Especial: Os sete pecados da Rouge
» Rouge faz megashow em São Paulo
Sites relacionados
No terra
» Confira a entrevista exclusiva com as Rouges
Galeria de fotos
» Rouge faz megashow em SP
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Rouge comemorou no último domingo (21) um ano de vida com um megashow, intitulado A Festa dos seus Sonhos, no estádio do Pacaembu. No mesmo local, só que no dia anterior, as cadeiras e arquibancadas foram ocupadas por outro público, pelos fãs do Deep Purple e do Sepultura. Nada mal para quem há um ano começou e hoje ocupa a mesma estrutura de palco de bandas de mais de 30 anos de carreira, como o Deep Purple. As cinco meninas viam o show como um grande desafio, que foi cumprido.

Conheça os sete pecados do Rouge

Das integrantes do quinteto, Fantine é a roqueira. Disse que gosta do Deep Purple. No Rouge rola o clube do CD. "Cada uma mostra um disco para outra", conta Fantine, que nos anos em que estudava jornalismo tocava Alanis Morissete no violão nos intervalos das aulas e tinha uma banda com seu irmão Jonathan, que hoje as acompanha como guitarrista.

A falta de tempo para o lazer parece ser comum para o grupo, que pede empenho total. "A gente gosta de sair à noite. Mas por causa da agenda não dá para sair sempre. A gente é jovem e gosta de dormir tarde", fala Patrícia, 21 anos, uma das mais jovens da formação. Ainda neste ano, algumas delas foram juntas ao show do Cordel do Fogo Encantado, em São Paulo. O grande envolvimento entre elas fez com que se tornasse amigas. Até pouco as cinco moravam juntas numa casa.

O ritmo intenso de compromissos e ensaios hoje é rotina. E elas não reclamam: "A gente tem esse objetivo que é cantar e estar no palco. E para isso precisamos de muito ensaio e dedicação". Ritmo intenso que encontrou a fama - capaz de lotar o estádio. E a fama conquistada ajuda na paquera? Fantine diz que sim, que o assédio triplicou. Luciana diz que não, "namoro há dois anos", assegurando que o relacionamento não a faz perceber o assédio masculino.
 

Showlivre
Imprimir Enviar