> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 10 de março de 2007, 12h48  Atualizada às 13h07
Pancadaria ofusca casamento luxuoso de atriz
 
AP
Liz Hurley deixa a Índia ápós tumultos
Liz Hurley deixa a Índia ápós tumultos
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Dezenas de policiais vigiavam o aeroporto onde a atriz inglesa Elizabeth Hurley deixaram a cidade desértica de Jodhpur neste sábado, depois que uma batalha entre jornalistas e guardas de segurança ofuscou seu casamento hindu.

Casamento de Liz Hurley na Índia tem cavalos e elefantes

Elizabeth, 41 anos, casou-se com o empresário indiano Arun Nayar, 42, na sexta-feira em uma cerimônia extravagante para a qual o noivo chegou montado a cavalo, encerrando uma semana de comemorações na Índia após o casamento civil em um castelo na Inglaterra.

Os tumultos começaram na noite de sexta-feira depois da cerimônia de casamento quando uma repórter alegou ter sofrido um golpe de um guarda e 50 jornalistas tentaram invadir o forte Meherangarh onde os convidados estavam se instalando para uma refeição tradicional indiana.

A relação entre organizadores do casamento e imprensa ficou tensa durante toda a semana depois que os jornalistas foram banidos das cerimônias no Estado de Rajasthan.

A cerimônia gerou alguma controvérsia na assembléia do Estado, onde um político comunista disse que o evento era um símbolo do feudalismo, informou a agência de notícias PTI.

A passagem de dois dias do casal por Mumbai mais cedo na semana também gerou problemas depois que autoridades derrubaram parte de uma instalação construída para a festa de casamento em parte porque ela invadia uma praia popular.


 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

Imprimir Enviar