> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 16 de setembro de 2003, 07h21  Atualizada às 12h14
Gugu pede desculpas no programa de Hebe Camargo
 
Divulgação
Gugu disse não saber da matéria nem de seu conteúdo
Gugu disse não saber da matéria nem de seu conteúdo
Enquete
O que você acha sobre a matéria de Gugu sobre o PCC?
É armação
Não é armação
Erraram ao colocar bandidos na TV
Vale tudo pela audiência
Uma oportunidade para repensar a TV

Saiba mais
» Assembléia convida repórter do SBT para depor
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Hebe Camargo recebeu Gugu Liberato para esclarecer a matéria, exibida no Domingo Legal, em que dois integrantes do PCC ameaçaram Luiz Datena, Marcelo Resende e Oscar Roberto de Godoy.

Gugu se disse inocente e contou que não viu a matéria que foi ar porque estava sendo editada minutos antes de entrar no ar. O apresentador disse que a Produção de seu programa errou ao colocar no ar dois criminosos. E pediu desculpas aos colegas de profissão pela matéria. "Tenho muito respeito por todos. As pessoas não falam, mas eu disse no programa que me soliedariezava com cada um. Fiquei perplexo com a entrevista", relembra o apresentador.

Em entrevista a Roberto Cabrini, na Bandeirantes, ainda na noite de segunda-feira, Gugu disse que não acredita ser uma matéria forjada, mas que espera todos os detalhes para entender o que aconteceu.

O apresentador defendeu o chefe de reportagem do programa, o jonalista Wagner Mafezzoli. Gugu disse que o repórter trabalha em seu programa há oito anos e que o considera inocente até que se prove o contrário.

Sobre a denúncia de que seu motorista e seu segurança - um major da Polícia Militar de São Paulo, teriam sido as pessoas contratadas para fazerem o papel de membros entrevistados do PCC, Gugu disse que teria reconhecido a voz das pessoas se fossem elas.

Datena estava também ao vivo no programa e disse ter aceitado as desculpas de Gugu já que todos são passíveis de erros. O apresentador aproveitou para dizer que se excedeu no ar em suas críticas a Gugu. O apresentador da Bandeirantes aproveitou para fazer uma "mea culpa", pois disse que muitas vezes as matérias são colocadas no ar sem muita apuração. Datena finalizou dizendo que não vai processar Gugu.

Wagner Mafezzoli
Gugu disse que Wagner Mafezzoli garantiu que a entrevista não foi forjada e que confia no profissional que trabalha com ele há tantos anos.

O apresentador também confessou que o SBT está investigando a matéria e que afastou Mafezzoli das funções até que tudo seja apurado. Gugu disse ainda que caso seja comprovada a fraude, o repórter será demitido. O apresentador não escondeu seu desejo e confiança de que ele permaneça em seu programa.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar