> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 12 de fevereiro de 2007, 12h31 
Ex-namorado diz que Britney é triste por ser famosa
 
Reuters
Ex revela detalhes da vida íntima de Britney
Ex revela detalhes da vida íntima de Britney
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Isaac Cohen descreveu a ex-namorada Britney Spears como uma "garota perdida e triste". O modelo afirmou que ela não gosta da fama e suas polêmicas são uma tentativa desesperadora de se sentir bem.

Britney Spears acredita estar velha aos 25 anos
Britney fica irritada com música de Timberlake

Publicada no jornal News of the World, a entrevista teve confissões até então nunca faladas na mídia. "Ela sabia que estava saindo e bebendo todos os dias para tentar banir as coisas ruins que a rodeavam. Longe daquela vida 'trash', eu podia enxergar uma menina bem tímida e doce, desesperadamente triste com seu divórcio", disse.

"Era claro que Britney não havia superado essa fase. A primeira vez que ela me convidou para ir até sua casa, vi o vestido de casamento pendurado na parede em um gigante expositor de vidro. Quando fizemos amor, parecia que Kevin (Federline) estava do meu lado na cama. Ela ainda nem começou a seguir adiante com sua vida", confessou Cohen, que assumiu ter se separado da cantora por telefone.

"Britney parecia completamente feliz quando a gente se abraçava. Quando o sexo terminava, porém, ela voltava a ser aquela menininha sem saber como lidar com as coisas da vida."

Isaac ainda disse que Britney é uma mãe "extraordinária", embora tenha problemas em lidar com sua figura materna. "Ela se preocupa em perder a guarda deles, isso a deixa infeliz".

A forma física é uma das prioridades da cantora, que se pergunta frequentemente se está gorda. "Britney passa horas dançando pela casa e pulando, tentando queimar calorias. É difícil entender, porque anteriormente ela saía de casa sem escovar os cabelos e nem percebia que estava acima do peso."

O modelo afirmou que teria continuado a relação se não percebesse que a cantora a popstar passava por um "turbilhão de sentimentos". "Eu adoro ela, lida com tantas coisas na sua vida. Só espero que ela não desista agora. É muito especial para isso", finalizou.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar