> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 31 de janeiro de 2007, 18h32  Atualizada às 19h08
David Beckham telefona para fã canadense à beira da morte
 
AP
David Beckham telefonou para a fã, que morreu nesta segunda-feira
David Beckham telefonou para a fã, que morreu nesta segunda-feira
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Enquanto o mundo do futebol fervia com a notícia da transferência de David Beckham para o Los Angeles Galaxy por US$ 250 milhões, o ex-capitão da seleção inglesa se afastou do frenesi, sem alarde, para telefonar a uma jovem canadense que estava morrendo de câncer.

David Beckham encarna príncipe de A Bela Adormecida em ensaio
David e Victoria Beckham de cera chegam à América

Beckham, que tem três filhos, deixou estarrecido o casal Johnstone, de Hamilton, Ontario, quando, no dia 17 de janeiro, um estranho telefonou e pediu para falar com sua filha Rebecca, 19 anos, jogadora de futebol e fã absoluta de Beckham.

A mãe de Rebecca, Brenda, disse ao jornal local The Hamilton Spectator que falou à pessoa do outro lado da linha que sua filha estava passando por um momento especialmente difícil, que sofria de câncer havia três anos e estava dormindo.

Mas quando o estranho, que se ofereceu para telefonar num horário mais conveniente, revelou que era o jogador de futebol mundialmente famoso, ela correu para acordar sua filha, que precisava urgentemente de uma dose de ânimo.

De acordo com o jornal, Beckham e Rebecca bateram um longo papo que terminou com Rebecca desejando ao jogador boa sorte nesta temporada.

Alguns dias depois da conversa, Rebecca recebeu uma camiseta autografada do Real Madrid e a oferta de chamar Beckham se ela precisasse de alguma coisa.

Rebecca Johnstone morreu na segunda-feira, 29 de janeiro. Sua família disse ao Spectator que a notícia da morte de Rebecca chegou a Beckham, que transmitiu suas condolências.

O porta-voz do jogador, Simon Olivera, disse ao jornal que "os pensamentos de Beckham estão com a família neste momento".

O gesto de Beckham e a luta corajosa de Rebecca Johnstone contra o câncer desencadearam uma onda de manifestações de apoio no Canadá, país de fãs do hóquei. A notícia da morta da moça chegou às primeiras páginas dos cadernos de esportes e também às rádios e televisões.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

Imprimir Enviar