> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 26 de janeiro de 2007, 08h41  Atualizada às 09h15
"Vilã" de Big Brother britânico pode fazer um filme
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Um produtor de Bollywood quer fazer um filme protagonizado por Jade Goody, a britânica que insultou em termos racistas a indiana Shilpa Shetty no programa Big Brother britânico, informou, nesta sexta-feira, a agência de notícias PTI.

"Vilã" de Big Brother britânico diz que sua casa foi atacada

Shashilal K. Nair, produtor de mais de dez filmes de Bollywood - a Hollywood da Índia -, considera que as duas rivais no Big Brother seriam as estrelas perfeitas para um sucesso de bilheteria.

"Tenho um roteiro que eu gostaria que lessem. Não posso contar muito sobre o argumento, mas é bastante divertido, e elas seriam as protagonistas principais", disse Nair em declarações citadas pela agência PTI.

A rivalidade de ambas no Big Brother do Reino Unido gerou polêmica depois que Goody insultou a atriz indiana com frases como: "Me provoca náuseas", "Ela gostaria de ser branca" e "Volte para sua cabana". As agressões verbais levaram o Governo indiano a pedir explicações ao Reino Unido.

Jade Goody se desculpou com os cidadãos indianos e solicitou às autoridades de Nova Délhi que lhe concedam um visto para poder visitar a Índia.

Segundo Nair, o argumento do filme que planeja rodar com ambas as jovens misturaria rivalidade e amizade e, segundo sua opinião, Goody é perfeita para isso. "Tem dois lados, o que chora e o que faz os outros chorar. Acho que tem potencial", afirmou.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Imprimir Enviar