> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 4 de janeiro de 2007, 04h19  Atualizada às 12h15
Vídeo de Daniella Cicarelli pode tirar do YouTube do ar
 
Reprodução
Cicarelli foi flagrada na Espanha
Cicarelli foi flagrada na Espanha
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou, em liminar expedida nesta quarta-feira, que o site YouTube seja tirado do ar em todo o País. A punição à empresa foi decidida pelo desembargador Ênio Santarelli Zuliani. O motivo foi a negação da empresa em retirar do ar o vídeo da modelo e apresentadora Daniella Cicarelli, 28 anos.

A modelo foi filmada com o namorado Renato Malzoni Filho numa praia de Cádiz, na Espanha, no ano passado. O vídeo mostra o casal trocando carícias na areia e no mar. As cenas se disseminaram pela Internet.

O casal entrou com duas ações na Justiça. Uma delas era indenizatória por danos morais e materiais contra as Organizações Globo de Comunicação, o IG Internet Group do Brasil Ltda e o YouTube Inc., na 25ª Vara Civil de São Paulo. Na outra ação o casal pedia que o vídeo fosse retirado do ar. O pedido foi acatado pela Justiça.

"Mas o YouTube foi a única empresa que não cumpriu a determinação da Justiça", diz o advogado Rubens Decoussau Tilkian, que representa Tato. Calcula-se que o YouTube deva um valor aproximado de R$ 10 milhões, já que a multa prevista é de R$ 250 mil por dia. A liminar foi concedida originalmente no dia 26 de setembro.

"A liminar determina o bloqueio dos internautas brasileiros até que a empresa retire o link do vídeo de Cicarelli", diz Tilkian.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar