> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 9 de agosto de 2003, 22h45 
"Criança Esperança" traz cena de "Mulheres"
 
Fred Pontes/Especial
Cena da morte de Fernanda
Cena da morte de Fernanda
Galeria de fotos
» Gravação da morte de Fernanda
» Último ensaio para o Criança Esperança
» 2º dia de ensaios do Criança Esperança
» Ensaio para o Criança Esperança
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O show do Criança Esperança 2003 teve um início inusitado. Foram repetidas, no telão do Ginásio do Ibirapuera, a emocionante cena da morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli), exibidas minutos antes na novela Mulheres Apaixonadas. A seqüência foi intercalada com imagens reais de tiroteio. Logo depois, o ator José Mayer subiu ao palco. "Realidade ou ficção? Tanto faz. O importante é não perder a capacidade de se indgnar e reagir", anunciou.

A atriz-mirim Bruna Marquezine, que interpreta a filha de Fernanda na trama de Manoel Carlos, também discursou: "Nós crianças precisamos de um mundo melhor pra viver. Vamos continuar sonhando e um dos nossos maiores sonhos é ver todas as crianças felizes, estudando, com amor no coração e muito bem".

A cantora baiana Daniela Mercury subiu ao palco na seqüência e fez uma homenagem a Ary Barroso, cantando Aquarela do Brasil, antecedendo a entrada triunfal de Renato Aragão, embaixador da Unicef no Brasil e mestre-de-cerimônias do Criança Esperança.

O humorista se apresentou com o elenco do programa A Turma do Didi e anunciou que todo o show seria dedicado a Roberto Marinho, que faleceu há dois dias. "Ele foi nosso grande amigo e patrão, que criou uma TV voltada não só para o entretenimento, mas também para o jornalismo correto e à solidariedade".
 

Redação Terra
Imprimir Enviar